Facebook

Páginas

Leituras do mês: Agosto


Oi meus amores, como vocês estão? Esse é o primeiro post do blog no melhor mês do ano, setembro!! E pra começar com pé direito, separei minhas últimas leituras do mês passado, não sei se fico triste ou péssima, pois eu tinha várias ideias bacanas para fazer nas minhas férias, que acabei não concluindo muitas delas, inclusive A Maratona de Filmes, porém isso é assunto para outro post. 

Gostaria de ter lido mais, muuito mais! Ler nunca é demais hahaha No entanto realmente não consegui, estou trabalhando nos finais de semana com eventos e faço curso técnico em uma Instituição Federal, ou seja, por mais que eu esteja de férias no colégio, não tenho tanto tempo vago assim. Fora que ando uma pilha de nervos quando o assunto é Enem e os futuros vestibulares que me aguardam. 

Bom, chega de papo e vamos conhecer um pouco mais das minhas poucas leituras de Agosto.


Resultado de imagem para a escolha livro



Eu tenho aquela relação de amor e ódio com Nicholas Sparks, há livros dele que eu fico louca, e outros que não me despertam tanto o interesse assim. A Escolha foi de altos e baixos, não me agradou tanto, porém o que mais gostei na história foi a reflexão que ele nos deixa ao termina-lo.




Resultado de imagem para fallen livro




Outro livro de altos e baixos foi Fallen, o começo e meio são sensacionais, no entanto nos últimos capítulos a história já começa a murchar sabe? Apesar da escrita ser fácil e fluida.





Resultado de imagem para 1 milhão de motivos para casar
   



De longe minha melhor leitura! Me apaixonei pelo título e por ele ao todo. A história além de muito bem escrita, nos permite apaixonar por cada personagens e sentir várias emoções ao longo do livro. Fora que adoro chick lit né?!




Espero que tenham gostado de conhecer os últimos livros que andei lendo, estou louca para fazer resenha deles. E desejo muito esse mês ler o triplo de agosto. 
Beijooos!

6 comentários :

  1. Nunca li nenhum desses, mas já ouvi falar muito desse livro Fallen e do Nicholas Sparks. Porém nunca me interessei muito por eles.


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos livros! Além de conhecer novas histórias e lugares sem sair de casa:)

      Excluir
  2. Acreditas que nunca li um livro do Nicholas Sparks?! É que as histórias parecem-me, pelo que ouço, sempre tão parecidas que se torna aborrecido.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu tenho uma relação de amor e ódio com ele, tem livros excelentes e outros bem chatinhos. Gosto de conhecê-los para poder ter a minha própria opinião sobre o autor e seus livros. Fico feliz com pela visita no blog. Beijos!!

      Excluir
  3. adorei o post amo livros, eu já li esse livro A Escolha incrivel,amei seu blog sucesso.beijos http://meninaencanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo