Facebook

Páginas

Os meus links favoritos do mês de agosto

Foto: Blog Retrato da Iaiá

Oi pessoal! Como vocês estão?

Para o post de hoje, resolvi fazer uma listinha dos melhores links que acessei no mês de agosto, separei também alguns vídeos e músicas que me chamaram a atenção por diversos motivos, além de ser uma excelente forma de conhecer novos blogs, e descobrir muito conteúdo bom por aí, não é mesmo? Bom, espero que gostem.

Vamos aos links!


1- Italiano cria biblioteca sobre rodas para crianças que não têm acesso à leitura
2- Arte: Princesas na Faculdade
3- Relógio de descanso de tela
4- Professores aproveitam a febre do Pokémon Go, e listam formar de trabalhar o conteúdo a partir do jogo

5- Como superar um término de namoro mais rápido Gente, se eu tivesse lido esse post há um tempo atrás, iria ter superado beeem mais rápido. Clara simplesmente arrasou nessas dicas, leiam! Sério, vai ajudar muito! E mesmo que você não esteja passando por esse momento, leia também! Está incrível.

6- 10 Assuntos de Filosofia / Sociologia que mais caem no Enem Se você já está surtando com a chegada do Enem e de outros vestibulares, leia esse post e fique mais tranquilo!

7- Afasta-se de pessoas que te puxam para trás Que tal nos afastarmos de pessoas tóxicas e negativas que mais nos sugam do que nos devolvem? Daniela mandou muito bem nesse post, leiam!

8- 25 Aplicativos que você precisa conhecer Me surpreendi com tantos aplicativos que além de criativos, são também práticos em nossas vidas.

9- 50 Razões para escolher Londres para seu intercâmbio Já gostava de Londres, depois desse post então... Tô amando!!

10- Cinco coreografias para aprender hoje Agora não tem mais aquela desculpa que não sabe dançar hein!

11- Conselhos realmente úteis para a vida Outro post muito amorzinho, daqueles que nos passam uma mensagem incrível, sem contar que possuí uma sutileza e uma leveza maravilhosa! "Está tudo bem em relação a mudar sua opinião sobre pessoas ou coisas da sua vida… Apenas tente manter a coerência."



16- Poema para Deus Esse é muuito mas muito amorzinho mesmo! Super recomendo a leitura!

17- 6 Mensagens positivas para começar o dia bem

18- Dicas para conseguir o primeiro emprego

19- Layouts Free por encomenda (layouts totalmente grátis) Você não leu errado não! São totalmente gratuitos, é só fazer sua encomenda!

20- Quatro meses sem shampoo! Jornalista revela como seu cabelo ficou mais bonito sem produtos industrializados

21- Amigo que é amigo volta Outro daqueles textos do tipo 'tapa na cara' que todo mundo precisa ler!



24- Onde achar imagens para a sua postagem Esse post dá dicas de muitos sites com imagens de ótima qualidade e de graça! Não deixem de ler :)

25- Verdades que ninguém te conta sobre ter 18 Estou caminhando para os meus 18, faltam menos de um mês (alô velhinha). E será mesmo que ele é um marco na nossa vida? Aquela idade mágica? Confira esse post!

26- Desabafos e sentimentos bipolares Esse é um texto em que Paloma fala um pouco mais sobre seu transtorno bipolar. Além dele ajudar, ele também permite que a pessoas se identifiquem, e que assim busquem ajuda.


27- Cílios e sobrancelhas perfeitos Quer ter aqueles cílios enormes sem ter que passar longas camadas de rímel? Então confere esse post!

28- Gifs imperdíveis para amantes dos livros Esse é um post em que a Editora Contexto escreveu para o Dia Mundial dos Livros, e está imperdível!! Se você é um bom leitor, não tem como não se identificar!

Agora vamos aos vídeos!










E aí? Gostaram do post? Não deixem de comentar!

2 comentários :

  1. Gente esse de Londres eu queria, sou daquelas que lê um livro e quando falam muito numa cidade eu já quero viajar pra lá e saber se tal local existe mesmo kkkkk quem sempre?
    já cliquei em vários outros links, pq me interessei muuuito.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  2. Quem sempre haha Muito eu também. Fico feliz que tenha gostado do post, e aberto outros links. Beijoos.

    ResponderExcluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo