Facebook

Páginas

Mostrando postagens com marcador Inspirações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inspirações. Mostrar todas as postagens

10 Motivos para amar o inverno!

Oi gente! Tudo bem com vocês?? Que saudade eu estava de postar! Agora que entrei de férias na faculdade, prometo ficar mais tempo por aqui. Minha vida está uma correria... mas isso é assunto para outro post! No de hoje, vou falar da minha estação preferida, o inverno! Não é atoa que o blog tem esse nome né?! Ainda vou morar no Sul e desfrutar desse tempinho gostoso o ano todo. Podem anotar!

Caso vocês não estejam muito por dentro das notícias meteorológicas, essa semana entrou oficialmente a estação tão aguarda e aclamada por muitos brasileiros. Sei que ela divide opiniões, pois nem todos curtem. E se porventura você se identificou com esse último exemplo, e é uma dessas pessoas, esse post é para você! Irei constar dez motivos para você larga de vez essa implicância com tal estação tão linda e aconchegante.

Bora lá?!

1. Roupas elegantes

De fato, o inverno é a melhor estação da gente usar e abusar de sobretudo, cachecóis, gorros, luvas, botas, moletons, casacos de lã... são tantas opções que ficaria o post todo citando-as! Sem contar que elas são sofisticadas, quentinhas, confortáveis e permite inúmeras combinações.


2. Usufruir da Netflix o dia todo (e sem culpa!)

Uma das melhores coisas para se fazer naqueles dias os quais você apenas quer ficar debaixo do edredom sem fazer nada, é colocar aquela sua série predileta em dia, ou então fazer uma maratona de filmes. Nossa cama acaba virando o melhor lugar do mundo, e a simples ideia de sair dela torna-se completamente inaceitável. Acompanhado ou não, o importante é se sentir confortável e usufruir muuuuito da Netflix.

Fonte: We Heart It

3. Comer aquelas delícias quentinhas de inverno

Brigadeiro de panela, fondue, marshmallows, chocolate quente, sopas e mil e um tipos diferentes de massas são saborosas em qualquer estação, no entanto, no inverno elas ganham um gosto mais especial. Sem contar que temos também as festas juninas e as julinas, com seus caldos, milhos, arroz doce, canjicas, quentões, opções é o que não faltam! 


4.  Banho quente 

Nada melhor que uma água quentinha caindo em nossa cabeça e esquentando nosso corpo. Saiba que ela não só relaxa os músculos, e reduz a tensão corporal e a ansiedade. Como  é comprovado cientificamente outros incontáveis benefícios. Ela alivia a enxaqueca, diminui inchaços, remove toxinas da pele, melhora a circulação sanguínea e o descongestionamento nasal. Sabendo disso tudo agora, o único problema vai ser sair do banho né? hahaha


Fonte: Tumblr

5. Paisagens mais poéticas

É cada paisagem inspiradora que enche nossos olhos! Seja a neve, neblina, cerração.. não sei vocês, mas me sinto extremamente motivada a escrever. Vale lembrar também, que o inverno é uma estação a qual nos encontramos em maior reflexão e introspecção. E nada mais justo que paisagens de tamanha beleza para esse momento.


6.  As noites de sono são melhores

Uma das maiores vantagens desse tempo gostoso é dormir bem, não tendo que acordar suado no meio da noite e muito menos se incomodar com os pernilongos. Basta um pijama confortável, um cobertor e edredom e a mágica está feita! Sem suor, calor, ventilador e insetos desagradáveis. 

Fonte: We Heart It
7. A maquiagem agradece!

No inverno, a maquiagem dura muito mais com isso não corre o risco de ficar derretendo. Isso acontece devido as pessoas transpirarem menos, logo, a make fica mais intacta e mantêm-se por maior tempo na pele. O batom matte (aquele mais fosco nos lábios) torna-se o queridinho da mulherada nessa estação, pois é mais fácil de manter e possui a menor chance de borrar ao longo do dia. 


8. Aproveitar as noites mais longas para colocar a leitura em dia 

Já pensou em finalmente ler aqueles livros que todo mundo já leu menos você?! No solstício de inverno, é o período perfeito! As noites são mais longas (ótimas para dormir), como também fazer atividades produtivas que nos traga um maior rendimento. E praticar o hábito da leitura é sempre prazeroso e bem-vindo para todas as idades.

Fonte: Melina Souza

9. A pele fica menos oleosa 

Pois é! Não só a pele, mas o cabelo também! Expor demais o cabelo ao sol pode induzir a deixá-lo mais oleoso, além de queima-ló (ficando com aquele aspecto de mal cuidado e queimado de sol!). E essa oleosidade acaba impedindo o crescimento saudável dos fios, ocasionando a queda do mesmo. Por esta razão, no inverno eles não tendem a ficar tão oleosos, pois os raios solares não penetram com tanta intensidade devido ao solstício. Embora, em compensação os lábios costumam rachar e a pele ressecar, a dica é fazer sempre uso de hidratantes!


10. Ficar agarradinha naquela pessoa especial 

Nem preciso falar muita dessa hein?! Quem não gosta de ficar com a pessoa amada? No inverno não tem desculpa! Um abraço apertado caí bem em qualquer momento, mas nesse friozinho.... parece ficar melhor ainda! Ah.. e um detalhe: essa pessoa especial não se refere apenas a relação de homem e mulher, mas também a sua família, aos seus amigos, até mesmo ao seu animal de estimação. Ficar agarradinha em quem a gente gosta e nos faz bem é bom demais da conta! 

Fonte: Pinterest

E aí pessoal!? Gostaram do post? Consegui mudar sua opinião? Não deixem de comentar!

Inspiração: Cabelos Curtos


Ei pessoal! Como vocês estão?

O post de hoje é daqueles que vocês adoram, aliás é uns dos que mais fazem sucesso aqui no blog que são as inspirações! Eu sou louca naqueles cabelos longos batendo na cintura (louca, é eufemismo!), porém, também tenho uma quedinha pelo corte mais curtinho. Pois além de ser versáteis, eles caem bem na maioria das mulheres, fora que ele é muito charmoso e dá um um upgrade no visual.

Várias dessas imagens me inspiram, e queria compartilhá-las aqui para quem está afim de mudar, ou já tem os fios mais curtos, contudo está em busca de um novo estilo. Vale lembrar também que as madeixas mais curtas nunca saem de moda. Lá no exterior é mais comum do que aqui no Brasil, isso se deve ao fato de nós brasileiras, na maioria das vezes ter um grande receio ao cortar e um enorme apego naquele cabelão.





Se você está pensando em cortar, te aconselho antes de mais nada, procurar saber mais sobre o formato do seu rosto (se ele é oval, retangular, etc), para que assim, você possa valorizar ainda mais o corte. O que fica bom em uma amiga, pode não ficar em você. É preciso que tenha consciência disso. 

Por exemplo, em um rosto redondo (como é o meu caso), o indicado é cortes com as laterais mais retas, pois assim, elas podem ajudar a alongar o rosto, o repicado também auxilia a não deixar o rosto tão redondo. Nele site aqui é possível encontrar todos os formatos e o que deve investir e evitar.








Um mais lindo que o outro, não é mesmo? Deixem nos comentários os que vocês mais se identificaram! Espero que esse post tenha inspirado alguém por aí haha Mudem sempre que quiserem, sem medo de ser feliz! 
Beijos! 

Inspirações de Maquiagens para festas de fim de ano

Olá amados!! Como vocês estão??

Faltando apenas cinco dias para o Natal (Já? Como assim? Por onde eu andei esse tempo todo?), estava procurando algumas inspirações de makes, e acabei encontrando algumas tão lindas que logo pensei nesse post. Então cá estou! hahah

Eu adoro essa época do ano, ainda mais quando encontramos as pessoas que são tão especiais em nossa vida - nossa família - é tão bom matar a saudade daquela tia que mora longe, de rever os primos que estudam em outras cidades, de abraçar meu avô e aproveitar cada segundo para agradecer a Deus pela oportunidade de tê-los em minha vida.

Eu sei que há várias pessoas que pensam nessas datas como um tormento (ainda mais de rever parentes com os quais você não é muito chegada), porém que tal pararmos um momento de reclamar e agradecer? Afinal, eles são a sua família. (fica aí a reflexão)

Depois do recadinho dado, bora conferir as makes que separei? Eu sou apaixonada no delineado, acho que dá um charme e elegância na maquiagem que fica bapho!! Sem contar também naqueles cílios enormes hahha É difícil de resistir!



Estas ficam incríveis para o Ano Novo!

Não deixem de comentar o que acharam! Isso me motiva muito a fazer mais posts como este. Me diga também qual foi a sua preferida!

Boas festas! E um excelente Natal a todos! Mil beijosss

Tendência: Cobertor de sereia

Ei meus amores! Como vocês estão?

O post de hoje irei falar um pouco sobre a sensação da vez! É uma tendência que está dando o que falar nas gringas e te garanto que ela vem com tudo para 2017! E pensando nisso, e em vocês (é claro!), vim correndo contar a novidade! Bora conferir.

Já imaginou assistir à TV, ler livros e ver séries naqueles dias frios com uma manta super gostosa em um formato de cauda de uma sereia? Isso mesmo!! Já imaginou? Além de ser muuuito fofa, ela é linda demais! Sem contar na elegância e na criatividade que possui. Não é atoa todo esse sucesso, não é mesmo?


Sem contar também que ela possui vários tamanhos, modelos, cores e texturas! Então trate logo de espantar essa ideia que é coisa de criança viu?! XOXO!! 

Estou apaixonadíssima em todas elas, é gritante o charme que elas apresentam! Dá vontade de comprar várias e sair presenteando as amigas e a família! 


Bom, você deve estar se perguntando onde e como comprá-las, tendo em vista que elas ainda  não chegaram nas lojas brasileiras (não que eu saiba). Pensando nisso pesquisei aqui e ali, e posso lhes informar que no Mercado Livre você pode encontrá-las, e em nossos queridinhos sites da China também! O preço varia de acordo com o tamanho e o tecido, podendo chegar à R$150 reais. 

Nesse link aqui você pode comprar ela no valor máximo de R$ 70,00 (isso mesmo, no máximo). Então não deixe de conferir.


Então meus amores, espero que vocês tenham curtido muito o post e essa novidade que vem com tuuudo para 2017! O que vocês acharam? Comprariam? Não esqueça de deixar sua opinião, ela é de fundamental importância para o andamento do blog! 

Beijinhos de luz a todos!

Wallpapers para seu smartphone - Especial Primavera


Oi meus amores!! Como vocês estão?

Gente, como eu amo setembro! É um mês tão maravilhoso e tão vivo, além de ser também o mês em que nasci (não me imaginando fazendo aniversário em nenhum outro mês que não seja esse!). E pensando nisso, como também na estação que tanto gosto (depois do inverno, é claro), resolvi postar esse especial justo no dia 22 (alô primavera!!), com wallpapers que entram em harmonia com a estação! Espero que vocês, assim como eu, gostem do post!

    

    

  

  

        

  

Fiquei apaixonada por todos eles! E vocês? O que acharam? Não deixem de comentar! Confira também o post de Wallpapers Criativos!

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo