Facebook

Páginas

Tendência: Tênis branco


Oi galera!! Como vocês estão?

Com certeza vocês já viram muitos tênis da cor branca rolando pelas redes sociais, e pelas vitrines das lojas físicas e virtuais. Bom, e não é atoa! Ele virou realmente uma febre, sua popularidade aumento ainda mais depois do calçado ser usado nas passarelas de grandes grifes como a Calvin Klein e DKNY. Além de atletas, e artistas famosos aderirem a peça em seus looks, e bum! Explodiu! Nosso novo queridinho simplesmente combina com tudo! É a peça chave que você deve ter em casa, pois além de versátil, ele é estiloso e muito bonito.


Como eu havia dito, ele combina com tudo, então aposte em shorts, saias, jaquetas, macaquinhos, vestidos (estampados ou não) e blazers para ocasiões mais formais. Fora também que fica lindo sendo usado nas academias, ou para uma caminhada do dia a dia mesmo (aquele estilo mais fitness), como também fica um charme sendo usado com peças do mesmo tom do tênis, conhecido também por total white. Já imaginou a economia que dá para fazer? E pensando nisso, separei alguns looks para vocês se inspirarem!













Looks incríveis não é mesmo? E caso você ainda não tenha um tênis branco, e está em dúvida de qual escolher. Separei às minhas marcas e modelos favoritos! 

Os modelos dá Nike são muito amorzinhos, fico doida! O que mais vende aqui no Brasil é o Air Force!


Os da Adidas nem se fala né? Pesquisando um pouco, descobri que eles venderam uma demanda muito grande de tênis femininos, e por isso precisaram dar um intervalo na produção de outros modelos da marca, pois os brancos estavam esgotados! Aqui no Brasil o modelo Superstar está saindo muuito!!


E como de costume, não poderia faltar aquele tradicional All Star né? Fora que o preço é bem mais em conta!


Espero que tenham gostado do post, e que saem daqui inspirados  Não deixem de comentar! Beijoss.

4 comentários :

  1. Olha, eu me amarro em tênis branco. Se for All Star então, é melhor ainda. O ruim é que suja com muita facilidade, ainda mais em dia chuvoso... e aqui onde eu moro é meio tenso, porque tem lugar que forma muita poça d´água e lama, e eu só ando a pé, aí já viu né :(
    Beijos!
    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente, a maior desvantagem do tênis branco é essa mesma, suja muito fácil. É uma pena, porque ele é muito charmoso e combina com tudo.
      Obrigada pelo comentário e sucesso com o blog. Beijos!!

      Excluir
  2. Acho uma tendência linda :D Gostei muito dos ténis mas adorei as sugestões dos outfits :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana que tenha gostado, fico muito feliz!

      Beijos!

      Excluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo