Facebook

Páginas

Mostrando postagens com marcador Moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Moda. Mostrar todas as postagens

10 Motivos para amar o inverno!

Oi gente! Tudo bem com vocês?? Que saudade eu estava de postar! Agora que entrei de férias na faculdade, prometo ficar mais tempo por aqui. Minha vida está uma correria... mas isso é assunto para outro post! No de hoje, vou falar da minha estação preferida, o inverno! Não é atoa que o blog tem esse nome né?! Ainda vou morar no Sul e desfrutar desse tempinho gostoso o ano todo. Podem anotar!

Caso vocês não estejam muito por dentro das notícias meteorológicas, essa semana entrou oficialmente a estação tão aguarda e aclamada por muitos brasileiros. Sei que ela divide opiniões, pois nem todos curtem. E se porventura você se identificou com esse último exemplo, e é uma dessas pessoas, esse post é para você! Irei constar dez motivos para você larga de vez essa implicância com tal estação tão linda e aconchegante.

Bora lá?!

1. Roupas elegantes

De fato, o inverno é a melhor estação da gente usar e abusar de sobretudo, cachecóis, gorros, luvas, botas, moletons, casacos de lã... são tantas opções que ficaria o post todo citando-as! Sem contar que elas são sofisticadas, quentinhas, confortáveis e permite inúmeras combinações.


2. Usufruir da Netflix o dia todo (e sem culpa!)

Uma das melhores coisas para se fazer naqueles dias os quais você apenas quer ficar debaixo do edredom sem fazer nada, é colocar aquela sua série predileta em dia, ou então fazer uma maratona de filmes. Nossa cama acaba virando o melhor lugar do mundo, e a simples ideia de sair dela torna-se completamente inaceitável. Acompanhado ou não, o importante é se sentir confortável e usufruir muuuuito da Netflix.

Fonte: We Heart It

3. Comer aquelas delícias quentinhas de inverno

Brigadeiro de panela, fondue, marshmallows, chocolate quente, sopas e mil e um tipos diferentes de massas são saborosas em qualquer estação, no entanto, no inverno elas ganham um gosto mais especial. Sem contar que temos também as festas juninas e as julinas, com seus caldos, milhos, arroz doce, canjicas, quentões, opções é o que não faltam! 


4.  Banho quente 

Nada melhor que uma água quentinha caindo em nossa cabeça e esquentando nosso corpo. Saiba que ela não só relaxa os músculos, e reduz a tensão corporal e a ansiedade. Como  é comprovado cientificamente outros incontáveis benefícios. Ela alivia a enxaqueca, diminui inchaços, remove toxinas da pele, melhora a circulação sanguínea e o descongestionamento nasal. Sabendo disso tudo agora, o único problema vai ser sair do banho né? hahaha


Fonte: Tumblr

5. Paisagens mais poéticas

É cada paisagem inspiradora que enche nossos olhos! Seja a neve, neblina, cerração.. não sei vocês, mas me sinto extremamente motivada a escrever. Vale lembrar também, que o inverno é uma estação a qual nos encontramos em maior reflexão e introspecção. E nada mais justo que paisagens de tamanha beleza para esse momento.


6.  As noites de sono são melhores

Uma das maiores vantagens desse tempo gostoso é dormir bem, não tendo que acordar suado no meio da noite e muito menos se incomodar com os pernilongos. Basta um pijama confortável, um cobertor e edredom e a mágica está feita! Sem suor, calor, ventilador e insetos desagradáveis. 

Fonte: We Heart It
7. A maquiagem agradece!

No inverno, a maquiagem dura muito mais com isso não corre o risco de ficar derretendo. Isso acontece devido as pessoas transpirarem menos, logo, a make fica mais intacta e mantêm-se por maior tempo na pele. O batom matte (aquele mais fosco nos lábios) torna-se o queridinho da mulherada nessa estação, pois é mais fácil de manter e possui a menor chance de borrar ao longo do dia. 


8. Aproveitar as noites mais longas para colocar a leitura em dia 

Já pensou em finalmente ler aqueles livros que todo mundo já leu menos você?! No solstício de inverno, é o período perfeito! As noites são mais longas (ótimas para dormir), como também fazer atividades produtivas que nos traga um maior rendimento. E praticar o hábito da leitura é sempre prazeroso e bem-vindo para todas as idades.

Fonte: Melina Souza

9. A pele fica menos oleosa 

Pois é! Não só a pele, mas o cabelo também! Expor demais o cabelo ao sol pode induzir a deixá-lo mais oleoso, além de queima-ló (ficando com aquele aspecto de mal cuidado e queimado de sol!). E essa oleosidade acaba impedindo o crescimento saudável dos fios, ocasionando a queda do mesmo. Por esta razão, no inverno eles não tendem a ficar tão oleosos, pois os raios solares não penetram com tanta intensidade devido ao solstício. Embora, em compensação os lábios costumam rachar e a pele ressecar, a dica é fazer sempre uso de hidratantes!


10. Ficar agarradinha naquela pessoa especial 

Nem preciso falar muita dessa hein?! Quem não gosta de ficar com a pessoa amada? No inverno não tem desculpa! Um abraço apertado caí bem em qualquer momento, mas nesse friozinho.... parece ficar melhor ainda! Ah.. e um detalhe: essa pessoa especial não se refere apenas a relação de homem e mulher, mas também a sua família, aos seus amigos, até mesmo ao seu animal de estimação. Ficar agarradinha em quem a gente gosta e nos faz bem é bom demais da conta! 

Fonte: Pinterest

E aí pessoal!? Gostaram do post? Consegui mudar sua opinião? Não deixem de comentar!

Inspiração: Cabelos Curtos


Ei pessoal! Como vocês estão?

O post de hoje é daqueles que vocês adoram, aliás é uns dos que mais fazem sucesso aqui no blog que são as inspirações! Eu sou louca naqueles cabelos longos batendo na cintura (louca, é eufemismo!), porém, também tenho uma quedinha pelo corte mais curtinho. Pois além de ser versáteis, eles caem bem na maioria das mulheres, fora que ele é muito charmoso e dá um um upgrade no visual.

Várias dessas imagens me inspiram, e queria compartilhá-las aqui para quem está afim de mudar, ou já tem os fios mais curtos, contudo está em busca de um novo estilo. Vale lembrar também que as madeixas mais curtas nunca saem de moda. Lá no exterior é mais comum do que aqui no Brasil, isso se deve ao fato de nós brasileiras, na maioria das vezes ter um grande receio ao cortar e um enorme apego naquele cabelão.





Se você está pensando em cortar, te aconselho antes de mais nada, procurar saber mais sobre o formato do seu rosto (se ele é oval, retangular, etc), para que assim, você possa valorizar ainda mais o corte. O que fica bom em uma amiga, pode não ficar em você. É preciso que tenha consciência disso. 

Por exemplo, em um rosto redondo (como é o meu caso), o indicado é cortes com as laterais mais retas, pois assim, elas podem ajudar a alongar o rosto, o repicado também auxilia a não deixar o rosto tão redondo. Nele site aqui é possível encontrar todos os formatos e o que deve investir e evitar.








Um mais lindo que o outro, não é mesmo? Deixem nos comentários os que vocês mais se identificaram! Espero que esse post tenha inspirado alguém por aí haha Mudem sempre que quiserem, sem medo de ser feliz! 
Beijos! 

Resenha: Batom Líquido Dailus Pro - Ballet


Ei gente! Como cês estão? 

Hoje vim falar do meu queridinho do momento! Estava louca nesse batom há um tempo, mas nunca achava na minha cidade para comprar, e cismei que cismei que só queria essa cor, porque é aquele vermelho "tô diva", que toda mulher deveria ter! hahaha

Ele é o Ballet, da Dailus, da coleção 12 horas. É um tom de batom líquido vermelhaço, super pigmentado e muito lindo! Virou meu xodó hahaha Quem me conhece sabe que sou a louca dos batons vermelhos, não posso ver nenhum que já saio comprando todos! 

Eu ganhei ele de aniversário (obrigada Ju!), de tanto azucrinar na cabeça dela sobre como ele é lindo, e como eu queria comprá-lo haha e cá entre nós, acho que a indireta funcionou! Ela pagou R$ 16,80 nele (eu achei o preço bem camarada!), em uma farmácia daqui da minha cidade mesmo.

O que eu achei mais engraçado ao tirar as fotos para resenhá-lo aqui no blog, são os tons que ele possui na claridade e em ambientes fechados. Chegando a ficar quase rosinha! E um detalhe muito importante que desejo acrescentar também, é que nenhuma das fotos está sob efeitos!!


O que achei?

A aplicação é fácil, não tem mistério algum. Porém costumo usar um lápis de boca antes, para ele ficar com os traços mais contornados. A cor dele é muito bonita, bem parecida com a da embalagem. Ele fica sequinho na boca, é bem matte. Além de secar super rápido, não gruda nos lábios e por se tratar de um batom líquido, é um ponto muito positivo. Você nem perceber que está usando batom.

Utilizei ele no jantar de Formatura do Ensino Médio, e acabei me decepcionando um pouco. Pois ele saiu no centro da boca quase todo!! E eu achando que estava arrasando, tirando várias fotos com meus colegas (socorro!!). Foi uma tremenda frustração quando dei uma olhada no espelho, e vi o estado que estava! Acabei tendo que retocá-lo. Pude perceber também que quanto mais camadas passamos, menos ele dura e a chance de craquelar aumenta, então a melhor forma de passar é com uma única camada, e tomar muito muito e muito cuidado para ele não manchar.

Um dos pontos primordiais para mim em um batom é a duração e a transferência. Me irrita muito sair para comer, e ter que ficar preocupada com o estado dele em meus lábios e sempre estar retocando. É extremamente chato. 

Como a cor dele eu gostei muito, e o problema maior foi a parte da transferência mesmo, eu o utilizo mais em locais onde eu sei que não vou comer, ou então que irei beber pouca água. Pois só assim para não passar raiva rs Tirando isso, ele continua sendo um amor!

A Ju comprou um batom da mesma coleção para ela também, e ela me disse que ao comer e beber água o dela transfere, e começa a sair no centro da boca também. Mas no quesito duração, ele é razoável. 



Perceberam como a tonalidade do batom mudou ao longo das fotos, devido às diferenças de luzes? Parece até outro batom! E como eu havia dito, as fotos não contém efeito algum.


E aí? Gostaram da resenha? Vocês tem algum produto dessa marca? Se sim, qual?
 Não deixem de comentar! :)

Tendência: Cobertor de sereia

Ei meus amores! Como vocês estão?

O post de hoje irei falar um pouco sobre a sensação da vez! É uma tendência que está dando o que falar nas gringas e te garanto que ela vem com tudo para 2017! E pensando nisso, e em vocês (é claro!), vim correndo contar a novidade! Bora conferir.

Já imaginou assistir à TV, ler livros e ver séries naqueles dias frios com uma manta super gostosa em um formato de cauda de uma sereia? Isso mesmo!! Já imaginou? Além de ser muuuito fofa, ela é linda demais! Sem contar na elegância e na criatividade que possui. Não é atoa todo esse sucesso, não é mesmo?


Sem contar também que ela possui vários tamanhos, modelos, cores e texturas! Então trate logo de espantar essa ideia que é coisa de criança viu?! XOXO!! 

Estou apaixonadíssima em todas elas, é gritante o charme que elas apresentam! Dá vontade de comprar várias e sair presenteando as amigas e a família! 


Bom, você deve estar se perguntando onde e como comprá-las, tendo em vista que elas ainda  não chegaram nas lojas brasileiras (não que eu saiba). Pensando nisso pesquisei aqui e ali, e posso lhes informar que no Mercado Livre você pode encontrá-las, e em nossos queridinhos sites da China também! O preço varia de acordo com o tamanho e o tecido, podendo chegar à R$150 reais. 

Nesse link aqui você pode comprar ela no valor máximo de R$ 70,00 (isso mesmo, no máximo). Então não deixe de conferir.


Então meus amores, espero que vocês tenham curtido muito o post e essa novidade que vem com tuuudo para 2017! O que vocês acharam? Comprariam? Não esqueça de deixar sua opinião, ela é de fundamental importância para o andamento do blog! 

Beijinhos de luz a todos!

Wishlist de aniversário

Ei meus amados leitores! Como vocês estão?

O post de hoje é bem rapidinho. Faltam menos de um mês para meu aniversário (18tão, socorro! Não quero ficar velha!!) e estou passando aqui para mostrar minha humilde lista de desejos que gostaria muito de ganhar de aniversário. Espero que gostem, e se inspirem para os de vocês. E o mais importante: não tem desculpa para não me dar uma lembrancinha hein! Hahaha

Bora lá!

1- Macaquinho de Girassóis -  Aliexpress
2- Celular Moto G4 plus - Americanas
3- Batom Matte Ballet  - Dailus
4- Capinha anti impacto - Aliexpress
5- Capinha espelhada - Aliexpress
6- Livro Memórias de Uma Gueixa - Submarino
7- Livro Um Amor de Detetive - Saraiva
8- Vestido Diamante - Miss & Misses

Então meus amores, essa foi minha Wishlit de aniversário (e a primeira do blog)! Aliás, caso você queira me dar qualquer outro presente/ lembrancinha não citado, fique a vontade! rs Não se esqueça também de comentar, pois isso me motiva muito!


Atualizado

Dia 13/09 - Parece que a Wishlit deu mesmo certo viu?! Ganhei essa semana o meu moto G 4 Plus, e tô feliz da vida. Acreditam que até hoje eu não tinha um celular com câmera frontal? Pois é, minha experiência está sendo incrível, e só tenho elogios a declarar. Comprei uma capinha rosa pink hahahha contudo ainda estou doidinha nessas outras que citei.

Dia 30/09 - Então pessoal, ganhei o batom matte (vermelho divíssimo) da Dailus. Quem me deu foi minha amiga Ju, e tô simplesmente in love. Estou pensando em fazer uma resenha dele, o que acham?

Dia 14/11 - Experimentei o vestido em uma loja aqui da minha cidade mesmo, ele é realmente muito bonito pessoalmente e não só como na imagem, porém não comprei. Não me senti confortável com ele sabe? Ele ficou lindo no meu corpo, no entanto fiquei com aquele sentimento que ele não estava se encaixando em mim, e acabei optando por outro modelo. A vida tem dessas coisas né?

Bom, é isso. Fiquem tranquilos pois manterei vocês atualizados sobre os outros itens da lista. Beijos!

Tendência: Tênis branco


Oi galera!! Como vocês estão?

Com certeza vocês já viram muitos tênis da cor branca rolando pelas redes sociais, e pelas vitrines das lojas físicas e virtuais. Bom, e não é atoa! Ele virou realmente uma febre, sua popularidade aumento ainda mais depois do calçado ser usado nas passarelas de grandes grifes como a Calvin Klein e DKNY. Além de atletas, e artistas famosos aderirem a peça em seus looks, e bum! Explodiu! Nosso novo queridinho simplesmente combina com tudo! É a peça chave que você deve ter em casa, pois além de versátil, ele é estiloso e muito bonito.


Como eu havia dito, ele combina com tudo, então aposte em shorts, saias, jaquetas, macaquinhos, vestidos (estampados ou não) e blazers para ocasiões mais formais. Fora também que fica lindo sendo usado nas academias, ou para uma caminhada do dia a dia mesmo (aquele estilo mais fitness), como também fica um charme sendo usado com peças do mesmo tom do tênis, conhecido também por total white. Já imaginou a economia que dá para fazer? E pensando nisso, separei alguns looks para vocês se inspirarem!













Looks incríveis não é mesmo? E caso você ainda não tenha um tênis branco, e está em dúvida de qual escolher. Separei às minhas marcas e modelos favoritos! 

Os modelos dá Nike são muito amorzinhos, fico doida! O que mais vende aqui no Brasil é o Air Force!


Os da Adidas nem se fala né? Pesquisando um pouco, descobri que eles venderam uma demanda muito grande de tênis femininos, e por isso precisaram dar um intervalo na produção de outros modelos da marca, pois os brancos estavam esgotados! Aqui no Brasil o modelo Superstar está saindo muuito!!


E como de costume, não poderia faltar aquele tradicional All Star né? Fora que o preço é bem mais em conta!


Espero que tenham gostado do post, e que saem daqui inspirados  Não deixem de comentar! Beijoss.

Inspiração: Cabelos longos


Oi meus amores!!

Hoje resolvi fazer um post que estava um há tempinho guardado como rascunho. E agora que surgiu tempo, decidi postá-lo. Ele vai servir de inspiração não só para vocês, mas também para mim. 

Começo do mês eu cortei cinco centímetros do meu cabelo, e minha nossa! Como eu fiquei mal, chorei muito! Sim, chorei, fazer o quê? Eu estava louca que ele crescesse, fui toda feliz ao salão e pedi para cortar as pontinhas, cortaram simplesmente CINCO centímetros! Mas vida que segue, não dá para ficar só chorando por conta de cabelo né? Agora é cuidar muito, para ele crescer saudável. 

E pensando nisso, separei algumas fotos de cabelos incríveis que venho guardando para esse post, espero que vocês curtam muito, e assim como eu, levem de inspirações para o cabelo de vocês. 











Lindos né? E vocês, gostam de cabelos longos assim ou preferem mais curtos? Não deixem de comentar! Me conte também se já tiveram alguma experiência como a minha no cabeleireiro. Até o próximo post! Beijos.


Me acompanhe também pelo: 

Instagram - Skoob - Twitter - Tumblr - Google +

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo