Facebook

Páginas

Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens

Playlist da Semana

Foto: Blog Fashion Para Meninas
Ei meus amores! Como vocês estão? 

O post de hoje separei as músicas que eu simplesmente não consegui parar de ouvir durante essa semana, e queria muito que vocês as conhecessem. Além de terem uma ótima batida, elas são absurdamente viciantes! Escutava elas no banheiro, antes de dormir, no curso, ao acordar, ao me arrumar para sair, em qualquer momento lá estava eu apertando a tecla "replay" para recomeçar tudo novamente. Acredite se quiser mas até coloquei uma delas como toque em meu despertador de tão vidrada que estou?!

Bora conhecer elas!

❤ Natiruts - O Carcará e a Rosa


Nada que um reggae para tranquilizar e acalmar essa correria da vida né? Essa canção me conquistou por demais!

 Matheus & Kauan - O Nosso Santo Bateu 

Sim, fui pega escutando sertanejo aniversário! Esta música é muito linda, deu até vontade de ouvi-lá agarradinha ao crush (que sonho!!!).


 Maroon 5 - She Will Be Loved 


Ai que nostalgia ouvir essa música, bate uma saudade de One tree Hill (melhor série do mundo!). Fora que é linda, e dá vontade de ficar só no replay.


Karol Conka - Tombei feat. Tropkillaz (KondZilla)

Descobri essa música na abertura de um seriado que passou na Globo há um tempinho atrás, a música é excelente para dançar em frente ao espelho com as amigas! Imagina só a comédia! Escutem, a batida é muito boa.


 Ed Sheeran - Photograph


Segura coração pois essa música é um tiro! Ed sempre tocando nossos corações com essas letras incríveis e nada sentimentais né? Rs


 Selena Gomez & The Scene - Love You Like A Love Song 


Essa é antiguinha da Selena, e muito fofa por sinal. Além de dar muita vontade de sair cantando no karaokê (ou não) por aí.


E aí? Curtiram? Não deixem de comentar!

A música que...


Oi meus amores, o post de hoje é bem rapidinho. É sobre uma tag que eu vi no blog da Laysa Oliveira e achei super bacana e resolvi fazer também. Espero que vocês gostem!

Vamos lá!

01. A música que me faz rir

Rouge - Ragatanga, não tem como não sorrir e não tentar dançar né gente! Essa música é um marco na minha vida, me sinto A dançarina rs!



02. A música que me motiva

Quanto a música, quanto o clipe é lindo demais da conta!! Gente, sério! Como eu sempre digo aos meus amigos "Que facada". E essa música é exatamente assim, uma facada em nossos corações. Pra sonhar e pra chorar rs!



03. A música que me lembra alguém que eu amo

Outra música que choro horrores! Me lembro da minha mãe 


 

04. A música que eu gostaria de ter escrito

Acredito que essa seja a pergunta mais difícil da tag! São tantas músicas tão lindas, que nos representam e nos passam tantas mensagens! No entanto, vou ficar com essa do Nando Reis e da Roberta Campos 



05. A música que me lembra a infância

Dá até vontade de ficar pulando e dançando! Que época boa, bate uma saudade da infância!



06. A música que da qual eu gosto da letra

Ai gente! Que música mais linda! Daquelas que tocam a alma.


07. A música que do qual eu gosto de acordar

Acordo até com bom humor com uma música dessa.


08. A música que me lembra minha adolescência

Como falar da minha adolescência sem citar Nirvana? Impossível! Eu era daquelas de ficar balançando o cabelo pra cima e pra baixo na hora do recreio, com direito a roda punk e tudo! 



09. A música que me lembra minha melhor amiga

Essa música é um amorizinho! Adoro!!



10. A música que me faz chorar

Todas do Ed Sherran com toda certeza!



11. A música que eu adoro cantar

Não posso ouvir Arctic Monkeys que já começo a cantar, é automático! 



12. A música que marcou um momento da minha vida

Essa música do Iron Maiden marcou um momento muito especial e sempre vou escutar ela e lembrar com carinho.


13. A música que você dançaria agora.

Aliás já estou dançando!!



Bom pessoal, espero que tenham gostado do post. Deixem às músicas de vocês nos comentários, vou adorar conhecer!
Beijosss!!

Me acompanhe também pelo: 


Playlist de Março


Minha play desse mês foi bem calminha, e me transmitiu muita paz. Não teve nenhum artista novo, porém me aprofundei mais na MPB. E com isso, acabei conhecendo músicas ótimas e bandas que transbordam amor!! 

Bora conferir?

01. Rubel - Quando Bate Aquela Saudade 
Gente fala sério! Que homem maravilhoso! Que canção maravilhosa! Eu ouço ela babando de tanta fofura, pura poesia! Puro amor!


02. Teco Martins - Mulher
Como eu ouvi essa música! Teco tanta com tanta paixão, com tanta vontade!


03. Apanhador Só - Cartão Postal
Pessoal, essa música além de ser linda me transmitiu uma paz absurda! Vibe incrível!



04. Tulipa Ruiz - Só sei dançar com você
Sempre quando posso, procuro escutar a música e ver o clipe. Gente, sério! É muito lindo, muito!!



05. Soulstripper - Não Trocaria um Sorvete de Flocos Por Você
Por fim, outra fofura de música! O clipe é lindoooo!!!


Foi muito gostoso poder escrever esse post e escutar novamente essas músicas, espero que tenham gostado. Caso não conheçam, escute! Se abra para novos estilos, novas bandas e novos artistas! Vale muito a pena :)

Me acompanhe: 


Músicas que lembram a infância!


Ei pessoal!! Como vocês estão?

Post de hoje me bateu aquela saudade gostosa da infância sabe?! E um medo, pois o tempo está passando rápido demais! Alguém segura ele! Separei algumas músicas que dancei, cantei, chorei e "sacudi muito o esqueleto", músicas que marcaram muito minha infância!

Bora conferir?!

01Rouge Um Anjo Veio Me Falar


02. Rouge - Ragatanga


03. Kelly Key- Baba Baby


04. Maroon 5 - She Will Be Loved


05. Chiquititas - Mentirinhas


06. Los Hermanos - Anna Júlia


07. Gente, alguém aí lembra de Quase Anjos que passava na Band? Eu sou LOUCA na trilha sonora daquela novela, e mais louca ainda pelos personagens. Escuto e assisto alguns episódios até hoje! rs


 Que nostalgia!! Espero que tenham gostado do post! Não deixem de comentar :)


Me acompanhe: 


Playlist de Fevereiro

   

Confesso que saí um pouco da minha zona de conforto, e me abri para novos artistas com outros estilos musicais. As músicas do mês de fevereiro foram músicas que me passaram uma calma, tranquilidade, e outras, já completamente ao contrário, escutei mais pela batida, para me animar naqueles momentos depres. Enfim, que tal conferirmos?


1. Magic - Coldplay 

Uma das músicas que mais escutei foi Magic, e minha nossa! Como eu ouvi essa música! Colocava ela e ouvia simplesmente a tarde inteira, sem brincadeira! Me identifiquei muito com essa música, fala muito sobre como eu estava me sentindo em relação aos meus sentimentos, e a melodia, a batida em si é incrível. Passa uma paz, quando eu vejo ela já está no final. Aí já sabe né? Coloco ela para repetir mais centenas de vezes.



2. Dia Especial - Tiago Iorc

Ouvi muito Dia Especial do Tiago Iorc, a letra da música é linda, profunda.. e o clipe maravilhoso! Nunca havia ouvido as músicas dele antes, não que me lembre no momento, e olha, dei mole viu?! As músicas dele são incríveis! Antes tarde do que nunca não é mesmo rs?



3. La valse d'Amélie - Yann Tiersen

Depois te ter visto o filme de Amélie, meu gosto pela música clássica só aumentou. Essa música é daquelas que você fecha os olhos, sente a música tocar a sua alma e se sente na França! Sem contar que a história do filme é maravilhosa, é com certeza é um dos meus filmes preferidos com as melhores trilhas sonoras que se pode imaginar! Sou apaixonada por tudo aquilo que passa uma mensagem, e por muitas das vezes, não é perceptível para muitos! Sinto como se eu e a música tivéssemos segredos, os quais ninguém irá descobrir!



4. Sorry - Justin Bieber

Apesar da música ter saído em outubro do ano passado, só fui conhecer ela esse ano! rs Ouvi mais ela pela batida, que é dançante. Passei meu carnaval dançando Justin!



5. Sosseguei - Jorge e Mateus

Para finalizar, saí completamente da minha zona de conforto! E como eu chorei! Essa música é muito linda, e minha nossa, eles escrevem muito bem! "E o que eu tava procurando, eu achei em você.. A partir de hoje eu sou homem de uma só mulher." Acho que caiu um cisco em meus olhos rs..



Obs: Toda as vezes que eu citava uma música para colocar aqui, eu ouvia ela novamente! Seguuura coração rs!

Bom pessoal, essa foi minha playlist do mês de fevereiro. O que vocês acharam? Não deixem de comentar!

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo