Facebook

Páginas

Tag: De tudo um pouco

Fonte: Google Imagens

Oi meus amores!! Como vocês estão?

A tag de hoje é bem rapidinha e bacana. Quem me indicou em fazê-la foi a Gaby Dahmer (obrigada Gaby!!). Ela se baseia em 10 perguntinhas pessoais que vão desde comida à tipos de sapatos. Ela é uma excelente forma de vocês me conhecerem melhor, então por que não fazer? hahah Fora também que adoro responder tags (acho que vocês já repararam rs) então eu espero que vocês curtam! 

As regras são: 

Responder todas as perguntas;
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da TAG;
Colocar o link de quem te indico.

PERGUNTAS DA TAG: 

1- Qual estilo de música preferido? 
Meus estilos favoritos são Rock , MPB e  Reggae. Bem diferentes, não é mesmo?

2- Qual sua peça favorita? 
Camiseta ou regata e calça jeans 

3- Qual seu sapato preferido?
Não dispenso um bom par de tênis.

4- Camisa ou camisola?Calça ou calção? 
Camisola / Calça

5- Cabelo estiloso ou tradicional?Liso ou Encaracolado? 
Tradicional e liso.

6- Brigadeiro ou Sorvete? 
Sorvete! Não vejo muita graça de em brigadeiro (sorry!!).

7- Doce ou Salgado? 
Doce.

8- Como define seu estilo? 
Olha sou bem eclética, gosto de tudo um pouco.

9- Você é consumista ou só compra o básico? 
Só o básico. Pra falar a verdade eu acho um saco sair para comprar algo, sério!  Prefiro mil vezes comprar pela Internet rs

10- Você se considera vaidosa?
Sim, apesar de às vezes ser extremamente desleixada rs.

11 Blogs que indico


Bom, esse foi o post de hoje, respondi com muito carinho. Se caso você também tenha blog e queira fazer essa tag, fique a vontade! Não deixe de me marcar, vou adorar ler suas respostas. Beijos!

16 comentários :

  1. Oi! Amei tuas respostas, é maravilhoso conhecer um pouquinho mais sobre você. Você parece bastante comigo, só escolheria brigadeiro ao invés de sorvete porque neah! Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah que legal! Eu não vejo muito graça em brigadeiro mesmo não sabe? Mas não dispenso um sorvete bem gelado, ainda mais nesse calor rs
      Beijão, e fico muito contente por ter gostado da tag.

      Excluir
  2. Obrigada por me indicar. Adorei a Tag e suas respostas. Em breve eu repondo á no blog
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. A tag é ótimaaa heue, adorei ^^


    Se gostar do meu blog, siga.
    Será bem-vinda, retribuo

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderExcluir
  4. Vc parece eu, super eclética em tudo :D adorei suas respostas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, que linda. Fico feliz que tenha respondido a tag. ♥
    Nossa, a resposta da 9 me define. Também odeio sair pra comprar. Se for roupa então? É um saco! Aquele tira roupa, veste roupa, tira, coloca, e por aí vai... em pensar que tem gente que ama isso, kkkk.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por você ter me indicado Gaby! Ah ninguém merece esse tira, troca, vai em outra loja, tira e troca.. isso não é para mim não! hahhaha
      Beijão!

      Excluir
  6. Amei suas respostas! Você é um pouco parecida comigo kkk só algumas escolhas que eu faria diferente mas você é bem eclética pelo visto.
    Muito obrigada por ter me indicado na tag, em breve responderei no meu blog :)
    Pronto, Postei!
    Quer um layout free?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou! Faz sim! É uma tag bem rapidinha!
      Beijos!

      Excluir
  7. Obrigada por me indicar mas já respondi essa tag. :)
    Como assim você não vê graça em brigadeiro?! Bem diferentona. haha
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Cris!
      Pois é menina, não sou muito chegada sabe?
      Beijão!

      Excluir
  8. Obrigada por me indicar! Eu já respondi uma bem parecida no canal do blog, mas mesmo assim gostei de saber dessa tag e das suas respostas *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Vou procurar assistir ao vídeo!
      Beijão!

      Excluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo