Facebook

Páginas

Mostrando postagens com marcador Cinema. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cinema. Mostrar todas as postagens

Maratona de Filmes: + 4 Filmes assistidos

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

A Maratona de Filmes está quase acabando, e os posts do #DevaneiosTodoDia também. Essa semana pude ter a oportunidade de assistir mais quatro filmes, e nesse post vou falar um pouco sobre eles. Espero que vocês estejam curtido bastante os posts do mês de janeiro, pois estão sendo feitos com muito carinho! Não deixem de comentar hein! 

Bora saber mais dos filmes?

23. Mad Max - A Estrada da Fúria



Bom, o que falar desse filme? A fotografia é incrível, o elenco é muito bom, as cenas extremamente bem produzidas... resumindo: Essa obra cinematográfica é de tirar o fôlego! E com certeza não foi a toa que ganhou inúmeros prêmios, como também alguns Oscars! Eu gostei muuito! O filme nos mostra o mundo em futuro pós-apocalíptico, onde os recursos foram quase escassos ou estão contaminados. A sociedade a qual conhecemos foi destituída, e a integridade moral deu lugar a regras de homens sem pudor algum, que usam máquinas envenenadas para fazer valer sua autoridade. Ou seja, exceto a poeira, tudo é escasso. Água, comida, combustível, tudo! Perseguido pelo seu turbulento passado, Max acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de mais ninguém além de si próprio. Ainda assim, acaba por se juntar a um grupo de rebeldes que atravessa a Wasteland, numa máquina de guerra conduzida por uma Imperatriz de elite, chamada Furiosa. Visualmente, Mad Max tem muito a oferecer. É tanta inovação que ficamos hipnotizados com a riqueza das imagens! Recomendo muito! É um filme de ação e tanto! Haja fôlego! 

24. A Bruxa



Confesso que me desapontei com este filme, é tão monótono e quando ocorria algo era sem sentido. Ele realmente se encaixa melhor no quesito suspense, e terror psicológico, não há dúvidas. Fiquei com o coração na mão em várias cenas, porém depois disso não acontecia nada, ficava naquele suspense mesmo sabe? Chegando à quarenta minutos de obra cinematográfica sem que nada empolgante surgisse. O filme se passa em 1630, e a história gira em torno de uma família que é expulsa de uma comunidade  de agricultores por conta de desavenças não citadas com o patriarca. Com sua esposa e cinco filhos, William parte para uma casa no campo, isolada da população e localizada nas redondezas de uma floresta. Na nova casa, as coisas não correm exatamente como planejado: as colheitas não crescem como almejado e a caça não rende tanto quanto esperado. O ápice da tragédia chega quando o filho recém-nascido da família desaparece misteriosamente enquanto estava sob cuidados da filha mais velha, Thomasin. Conflito após conflito, todos passam a cair na fatalidade conforme a confiança deixa de existir entre pais, filhos e irmãos. Resultando no final das contas, em uma ótima oportunidade da bruxa da floresta começar a agir. Não achei o filme lá aquelas maravilhas, na minha opnião ele é sem graça e bem chatinho para ser sincera, além de ficar com uma grande incógnita no final. No entanto, recomendo a você tirar suas próprias conclusões e assisti-lo.

25. Coach Carter - Treino para a Vida 


Gosto tanto dessa temática que olha! <3 É o tipo de filme que deveria ser passado em todas as escolas! Ele é baseado em uma história real. A trama conta a história do técnico Ken Carter, interpretado magnificamente por nada mais  e nada menos que Samuel L. Jackson! Carter é o dono de uma loja de artigos esportivos, e aceita o emprego de ser o técnico de basquete de sua antiga escola, onde conseguiu recordes e que fica em uma área muito pobre da cidade. Para surpresa de muitos ele impõe um rígido regime, em que os alunos que queiram participar do time tenham de assinar um contrato que incluía um comportamento respeitoso, modo adequado de se vestir e ter boas notas em todas as matérias. O objetivo do técnico era transformar aqueles jovens pobres e desmotivados em vencedores, tanto nos jogos que disputavam, como em suas próprias vidas. Queria mostrar aos jovens um futuro longe das gangues e da prisão, única realidade que eles conheciam. E gente, o filme é incrível! Me sinto intensamente grata por ter tido a oportunidade de assisti-lo. Tem na Netflix, viu?!

26. Loucas pra Casar


Adorei ter tido a oportunidade de assistir à essa comédia nacional (obrigada maratona!!!), ela é simplesmente muito boa, repleta de um elenco e roteiro incríveis, além de engraçado! E gostei mais ainda de ter captado a mensagem que o filme nos passa, e confesso também que fiquei refletindo nela por alguns dias. O filme gira em torno da Malu, uma mulher super bem resolvida e que está compromissada com o Samuel a três anos. Com a falta de interesse de casar do homem da sua vida e quando ela percebe a falta de algumas camisinhas do estoque do mesmo, Malu decide investiga-lo. Eis que descobre a Lúcia e a Maria, duas amantes do Samuel. A partir daí o filme começa a se desenrolar. E gente, o filme tem a Tatá Werneck no elenco - que eu amo de paixão desde a época da MTV. Ri horrores com o diálogo dela e com as loucuras de Malu! hahhaa O filme é excelente para ver com as amigas, é risada na certa!

Maratona de Filmes : + 5 Filmes assistidos!

Ei meus amores!! Tudo bem com vocês?

Essa semana assisti mais cinco filmes, e espero que vocês curtam os títulos! Não deixem de conferir a Maratona hein! São trinta filmes escolhidos, e a postagem é semanal! Chega de blá blá blá e vamos logo ao assunto principal do post! 

18. Sociedade dos Poetas Mortos


Dos filmes assistidos dessa semana de longe esse foi o melhor! É um filme de 1989 - já começou bem, pois sou apaixonada por filmes antigos! - Em 1959 na Academia Welton, uma tradicional escola preparatória só para rapazes, um ex-aluno chamado John Keating (nosso queridíssimo e amado Robin Williams) se torna o novo professor de literatura. Keating se contrapõe ao sistema de ensino da época e introduz seu ideal pedagógico. Seus métodos são inusitados, mas levam os alunos a pensarem por si próprios, a terem uma visão crítica, a exporem seus sentimentos escrevendo poemas. O professor os instiga com reflexões sobre o papel de cada um em sua existência, sobre a fragilidade da vida, sobre a temporalidade. Ele se utiliza de uma expressão em latim para se referir ao estado de alma que todos deveriam ter “Carpe Diem” – aproveite o dia. Mas logo seus métodos de incentivar os alunos a pensarem por si mesmos cria um choque com a ortodoxa direção do colégio, principalmente quando ele fala aos seus alunos sobre a "Sociedade dos Poetas Mortos". E gente, o filme em si é pura e crua poesia, e eu já disse a vocês que sou adoro poesia? A obra nos faz refletir também sobre o sistema de ensino atual que ainda apresenta muitas semelhanças com a escola tradicionalista do filme: os valores sociais, o método de ensino com fórmulas já prontas, o direcionamento do estudo voltado a formar os alunos para entrarem em faculdades de primeira linha. Só tenho a dizer que fiquei com muita vontade de ter um professor como Keating em minha vida acadêmica. 

19. Os Vingadores


Acho que todos já viram esse filme, - até as crianças já viram e eu não hahahha - Ele é repleto de várias cenas de aventura, além (é claro) de muitos efeitos especiais. A sinopse é basicamente: Loki retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig e Gavião Arqueiro, que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Homem de Ferro, Capitão América,Thor, Hulk e Viúva Negra. Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo. O filme não mexeu lá muito comigo, mas para quem curte super heróis, essa é uma excelente pedida. 

20. O labirinto do Fauno


Esse filme é daqueles que possuem uma contexto infantil entretanto só fica na temática mesmo, pois ele possui algumas cenas de violência, como também personagens sombrios. Ele se passa na Espanha, para ser mais precisa em 1944, pós a Guerra Civil. Nas primeiras cenas já conhecemos a Ofelia, uma jovem de 10 anos de idade que está a caminho das montanhas ao norte de Navarra com sua mãe, para reencontrar seu padrasto - um oficial fascista - que agride verbalmente ela e sua mãe inúmeras vezes ao decorrer do filme. Solitária, a menina logo faz amizade com Mercedes, governanta e cozinheira da casa. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa residência em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta. Assim, podendo mudar drasticamente sua realidade. A obra cinematográfica é instigante, e nos faz torcer para que Ofelia consiga o que tanto almeja. Contudo, senti que faltava algo, a trama não te prende do começo ao fim, há momentos que você quer desistir de assistir de tão monótono que fica. Mas ao todo, é um bom filme.

21. Azul é a Cor Mais Quente


Bom, como falar desse filme? Ele possui quase três horas de duração. Nele conhecemos Adèle, uma jovem de 15 anos que mora na periferia de Paris e estuda em um colégio na região central, além de dar aulas de francês para crianças. Com o incentivo de amigas, ela envolve-se com um colega, mas não há uma conexão forte (por parte dela). A partir de uma brincadeira de uma amiga, Adèle descobre o interesse por outras mulheres. Até que, ao atravessar uma rua, cruza o olhar com uma garota de cabelos azuis - a artista plástica Emma. Apesar das diferenças de idade e de experiência (Emma é mais velha e sofisticada do que Adèle), uma forte atração sexual une as duas mulheres. A sensação que se tem ao final de Azul é a Cor Mais Quente é que passamos por um turbilhão de acontecimentos, mas a verdade é que a intensidade que sentimos é muito mais em função da imersão proporcionada pelo roteiro de Abdellatif Kechiche e Ghalia Lacroix, baseado na HQ Le Bleu est Une Couleur Chaude. Por estarmos tão próximos de Adèle, sentimos cada uma de suas dúvidas e angústias. O filme é bem forte ( e só um pouco desgastante, por ter quase 3 horas de duração!), e possui várias cenas de sexo. E uma curiosidade é que o filme quase ganhou o Oscar, e foi indicado para vários prêmios.

22. Olga


Depois desse filme, acho que caiu uma lágrima no meu olho! Além de ser tão lindo, é tão cruel ao mesmo tempo. Olga, é uma obra do cinema brasileiro e foi feita a partir de fatos reais . Ele conta a história de Olga Benário Prestes. Nascida em Munique, na Alemanha, em 1908, filha de pais judeus, Olga tornou-se uma ativista do comunismo. Após libertar seu namorado Otto Braun da cadeia, eles são forçados a fugir para a União Soviética, onde recebem treinamento de guerrilha. Olga logo se destaca no Partido Comunista, onde conhece Luís Carlos Prestes, que viria a se tornar um dos principais líderes comunistas do Brasil. Em 1934, quando Prestes volta ao Brasil, designado pela Internacional Comunista para liderar uma revolução armada, Olga é designada para escoltá-lo. Passam a viver na clandestinidade enquanto planejam a derrubada do governo de Getúlio Vargas. Durante este período, a relação amorosa entre Prestes e Olga amadurece e ela fica grávida em 1935. Quando o movimento revolucionário é derrotado pelas forças de Vargas, Olga e Prestes são presos pelo duro chefe de polícia Filinto Müller. Diante de rumores de que seria deportada, Olga divulga sua gravidez e solicita asilo político por ser casada e estar grávida de Prestes. O governo Vargas, que neste momento simpatizava com a ditadura de Adolf Hitler, deporta Olga, mesmo grávida de sete meses. E gente, sério! O filme é muito bom mesmo. Eu fiquei mais feliz ainda de ter a oportunidade de estar em uma palestra onde Anita Leocádia deu em minha cidade (Sim! E foi incrível!).

Maratona de Filmes: + 7 Filmes assistidos!

Olá meus leitores! Tudo bom com vocês?


Como combinado, hoje estou aqui para falar um pouco mais sobre os últimos filmes assistidos pela Maratona de Filmes!  Nessa última semana, pude ter a oportunidade de assistir a sete filmes! E para não deixar o post muito longo, bora conferir os títulos e o que eu achei?!


11- O Caçador e a Rainha do Gelo


Bom, sobre o filme "O Caçador e a Rainha do Gelo", ele se passa no mesmo universo de "Branca de Neve e o Caçador", mas ele não é considerado uma sequência e sim um spin-off, ou seja, um filme próprio, porém contendo os mesmos personagens de um outro filme (vocês conseguiram entender?). Ele é ambientado, primeiramente, na época antes de Branca de Neve derrotar a Rainha Má e seguidamente depois do acontecido. Nele há a jovem Freya, a irmã bondosa da Rainha Má que ao descobrir que sua filha recém nascida fora assassinada, acaba se tornando uma pessoa mais fechada e não acreditando no amor, visto também que seria mãe solteira. Com o passar dos anos Freya se torna cada vez mais hostil e perversa, sendo conhecida então, por Rainha de Gelo, que com seu poderoso exército conquista inúmeros reinos. No entanto, dois de seus soldados se apaixonam e tudo começa a mudar.. O filme é um pouco clichê, porém é bacana de assistir. Ainda não sei se esperava mais dele ou não.

12- Valente


Ai gente, esse filme é pura fofura! E fugiu completamente dos padrões que eu esperava, viu!? Nele a personagem principal se chama Merida, ela possui longos cabelos ruivos, além de uma personalidade muito forte e um espirito aventureiro. Sua mãe, por outro lado, não gosta nada das atitudes da filha, isso incluindo desde seu jeito de burlar regras até seu maior hobby, que é jogar arco e flexa. Até que um dia, sua mãe decide que já é hora de Merida encontrar um companheiro, e com isso em mente, é preparado um torneiro para os jovens dos reinos vizinhos, cujo o qual ganhasse teria nada mais e nada menos que a mão de Merida em casamento. Porém ela não quer casar de jeito nenhum, e acaba procurando um bruxa para resolver essa situação (ou ao menos tentar). Pórem, absolutamente nada saí como planejado. E Merida tem até o pôr do sol para reverter tal sitaução ou terá de lidar com as consequências pela eternidade. O filme aborda de uma forma muito sutil uma temática sobre os problemas e as relações familiares. Super recomendo!

13- Star Wars - O Despertar da Força

  

Genteee, me perdoem!! Mas quase dormir ao assisti-lo!! Eu não sei o que seria "ser um Jedi" nem sei quem foi a princesa Leia, e nem muito menos o tão falado Luke Skywalker! Passei grande parte do filme tentando entender, além de achar algum nexo na história toda. Amei os efeitos visuais, foram extramente bem produzidos. Além de achar o robozinho BB-8 muito fofo! hahhaa A sinopse é a seguinte: "Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren, o General Hux e o Líder Supremo Snok como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron, um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker. Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey, que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn, um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem". Para quem não sabe muito coisa sobre o universo de Star Wars, entendeu bem a sinopse? hhahah pois eu não. Após assisti-lo, fiquei com aquela sensação de "tentando digerir tudo". Brincadeiras à parte, o que mais gostei no filme foi a questão da representatividade. Temos uma protagonista mulher, forte, independente, que não precisa em nenhum momento ser salva por um homem. E temos também um negro, que desempenha um papel super importante na história. Achei isso muito bacana, e ainda mais por ter sido abordado dessa forma, e por se tratar de um dos clássicos do cinema, ficou bem marcante. Adorei as cenas de ação (e como eu já havia dito, os efeitos visuais estão incríveis!), fora também que os atores são excelentes!

14- A Bússola de Ouro


Já havia visto esse filme na minha infância, e simplesmente adorei. Porém há muito tempo atrás já não lembrava do nome dele, e queria muito revê-lo. Com essa maratona pude pesquisar vários filmes com o gênero fantasia, e com isso, acabei encontrando-o. Nem precisa falar que fiquei mega feliz né? hahaha Ele conta a história de Lyra Belacqua, uma órfã de 11 anos de idade que vive na Universidade de Oxford sob a proteção do Reitor. No universo de A Bússola de Ouro, todas as pessoas têm o seu "dimon", uma manifestação externa de sua própria alma em forma animal, cada um com uma personalidade distinta (e, em inglês, a palavra é lida da mesma maneira que demônios). Lyra leva uma vida tranquila até ela e seu daemon, chamado Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel, seu benfeitor, Lyra parte para o Norte - sim, pólo Norte! - em busca de uma resposta. Em Londres, ela descobre que diversas crianças estão desparecendo sem deixar pista. Com a ajuda de um instrumento ancestral, uma espécie de bússola de ouro, Lyra embarca em uma aventura que pode mudar o mundo para sempre. O filme é recheado de várias cenas de tirar o fôlego, fora também os diversos efeitos cinematográficos que foram muito bem realizados por sinal.

15- Carol


Tenho que confessar que não consegui assistir todo o longa, na minha opinião ele é extremamente entediante e bem chatinho. Apesar de ter concorrido ao Oscar ano passado, e ganhado inúmeros prêmios, achei o filme bem fraco. Ele se passa em Nova Iorque dos anos 50, e conta a história de Carol Aird, uma mulher muito elegante e de personalidade forte que está passando por um difícil e desgastante processo de divórcio com seu marido. Alguns dias antes do Natal, Carol vai à uma loja comprar uma boneca para sua filha, e ao chegar é atendida pela Therese Belivet, uma jovem muito simpática que trabalha na loja de brinquedos, neste instante um interesse mútuo nasce entre as duas mulheres. E no decorrer do filme, elas se apaixonam e tornam-se cada vez mais próximas. Quando Harge (marido de Carol), descobre o possível envolvimento das duas, ameaça tirar definitivamente a guarda da filha do casal, proibindo de vê-la. Carol, não suportando a ideia de ter sua filha tirada de si e não podendo fazer nada contra a decisão judicial, decide então, não negar mais o que estava sentindo por Therese convidando a jovem para uma viagem de carro pelo oeste dos Estados Unidos, na qual as duas se entregarão ao amor e juntas enfrentarão a maior decisão da vida de ambas: que tipo de mulher elas serão dali para frente. É o tipo de filme razoável, poderia ter sido melhor. Ele não prende muito o espectador, pelos menos não me prendeu. Achei interessante ele abordar assuntos como a homossexualidade, em especial na década de 50. Onde o preconceito e a ignorância estavam no auge. 

16- O Iluminado


Gente!!! Mas que filme incrível! Te prende do começo ao fim, ainda estou indignada por não ter visto antes! É excelente, apesar de muita gente prefirir o livro. Eu ainda não o li, pórem se o filme já é muito bom, o livro então nem se fala né? O diretor da obra cinematográfica é o famoso Stanley Kubrick, um dos grandes mestres do cinema. Na trama conhecemos Jack Torrence e sua família, ele é um escritor que aceita o emprego temporário de zelador no Overlook (um conhecido hotel de luxo), que ficará fechado por todo o inverno. Somente ele e sua família serão os hóspedes deste local. E com isso, ele vê este emprego como uma fantástica oportunidade de ter muito sossego para conseguir escrever seu próximo livro. Ao ser contratado, o entrevistador lhe avisa que o antigo zelador, cometeu um crime, matou sua mulher, suas filhas e depois se suicidou. Além de inúmeros acontecimentos macabros que marcaram o lugar. Porém, Jack não se importa com tais fatos e aceita o emprego. E então, a partir daí o filme começa a se desenrolar! E meus caros leitores, é sensacinal! Fazia tempo que não assistia à filme tão bom quanto esse, ele é recheado de suspense e terror psicológio. Recomendo a todos vocês!

17- Bonequinha de Luxo


Do título original Breakfast at Tiffany’s. Um dos clássicos do cinema, sem dúvidas! O longa conta a história de Holly Golightly - interpretada maravilhosamente por Audrey Hepburn -  é uma garota de programa nova-iorquina que sonha em casar com um homem rico (de preferência milionário). As coisas começam a mudar quando Paul Varjak, um escritor (lindo e charmoso) se muda para o seu prédio. Holly passa a viver um dilema, não sabe se continua em sua busca incessante por um marido que realize o seu sonho de ser rica, ou se dá uma chance ao homem por quem esta apaixonada. Audrey interpretou sua personagem de uma forma ingênua, delicada, sonhadora e dócil. Não enxergamos com malícia o que ela quer mostrar, ao contrário, imediatamente o seu jeito nos cativa. Esse longa é muito amorzinho! A beleza do filme está na maneira como ele é contado, na ótima atuação dos atores, numa linda trilha sonora e fotografia, além de ter várias cenas engraçadas. Como por exemplo, Holly ensinando Paul a roubar em uma loja, o jeito como eles disfarçam perto das outras pessoas é hilário. Isso além das cenas que se tornaram clássicas no cinema, como quando Holly procura o seu gato na chuva e também a que ela canta “Moon River”. É filme e tanto, recomendo muito!



Maratona de Filmes: + 4 Filmes assistidos!

Oi gente!

Antes de mais nada, quero pedir desculpas a vocês que estavam tão animados com a maratona de filmes realizada inicialmente no mês de agosto do ano passado. Bom, como vocês perceberam, acabei me perdendo em meio a tantos filmes, e não consegui conclui-lá. Achei que iria dar conta por eu estar de férias quando comecei, porém quando não estava estudando para meu curso técnico, curso de inglês e pré vestibular e Enem (ufa!!), estava lendo ou trabalhando, e isso acabou sugando grande parte do meu tempo livre, afinal, eu estava de férias do colégio, e queria ao menos colocar o sono em dia. Aliás quem não quer não é mesmo? Fora também que não queria realiza-lá como uma espécie de obrigação, entrei nessa maratona por prazer, e não gostaria de transforma-lá em algo superficial e sem graça.

E depois de pensar muito, resolvi continuar a fazê-lá. Por quê não? Eu quero mesmo concluí-la, como também acredito que o importante dela é assistir aos filmes e absorver o que eles tem de melhor, e não apenas ver por ver. Então, nada mais justo do que finalizá-la no mês que o blog completa 1 aninho! Espero que vocês possam compreender minha atitude em relação a maratona, e respeita-lá.

E para você que começou a me seguir recentemente e não sabe sobre como funciona essa maratona, ou já esqueceu quais são os próximos filmes clique aqui. Caso você queira saber um pouco mais sobre os primeiros seis filmes já visto e resenhados cliquei aqui.

Nesse período de final de ano/ano novo assistir à mais quatro filmes. Então vamos conferi-los!

07. A Queda: As últimas horas de Hitler


Para quem gosta e se interessa sobre a Segunda Guerra Mundial, esse filme é super recomendado. Diferentes dos outros que já assisti, ele é baseado nos relatos da secretária pessoal do Führer e de Joachim Fest, uns mais conhecidos e respeitados especialistas e historiador sobre o assunto, além de já ter também escrito uma biografia de Adolf Hitler. O longa se inicia e finaliza com os depoimentos de Traudl Junge (a secretária do ditador). Ela participou de todos os momentos da queda de Hitler: a instabilidade inicial por perceber que a guerra estava perdida, a recusa em sair de Berlim e a decisão de se suicidar junto a Eva Braun, sua esposa - com quem, inclusive, se casa durante seus últimos dias no refúgio. O filme foca em nos mostrar mais o lado alemão do conflito, ele apresenta um pouco mais do lado pessoal de Hitler, seus receios e suas aflições, até mesmo seu lado carinhoso com Eva e com os filhos de Goebbels, seu leal ministro. A obra é acima de tudo, um relato histórico das últimas horas de Hitler. E muita recomendada e essencial também para os amantes de História!

08. Tristão e Isolda


Esse filme é simplesmente magnifico! Essa casal e essa história mexem tanto comigo! Ele se passa na Europa da Idade Média (gosto pouco né? ). Logo após a queda do Império Romano. Tristão teve toda sua família assassinada por conspiradores - logo quando era criança - que tinham o objetivo de impedir os planos de seu pai para unificar a Inglaterra. Adotado pelo tio, Lorde Marke, Tristão cresce e se torna seu maior guerreiro. Mergulhado do desejo em seguir os planos do pai, ele é ferido em combate e considerado morto, sendo jogado ao mar em um enterro viking. Porém é encontrado e resgatado em terras inimigas por Isolda, uma jovem irlandesa muito bela e misteriosa que cuida de Tristão até que melhore e possa voltar para a Inglaterra. Não posso contar mais senão esse comentário/sinopse vai ficar enorme! rs Contudo, esse filme é sensacional! Pode ter parecido que dei spoilers, porém essas cenas é logo no começo! Você se vê completamente vidrado, só querendo mais e mais a cada cena, a cada diálogo. É um dos meus filmes preferidos da vida!! Sério!! Fora também que a obra cinematográfica é repleta de história relacionada a Europa (como podem ter percebido) fala sobre os vikings, unificação da Inglaterra e muito mais. Eu recomendo muuuito!!  ❤ ❤  

09. Jurassic World: O mundo dos dinossauros


Adorei ter assistido a esse filme! Realmente muito muito e muito bom! Há cenas que o coração chega a pular para fora rs. Bora falar um pouco do filme? Então, Jurassic World passa-se na Ilha Nublar, mesmo cenário do primeiro filme (que eu amo de paixão!), cerca de 20 anos depois. Nos dias atuais, o parque está aberto. O 'Jurassic World' é um parque de sucesso mas, depois de atingir a marca de 10 milhões de visitantes, começa a perder público. Então os cientistas do parque decidem criar uma nova atração, buscando atrair maior público. Eles fazem várias experiências genéticas de forma a criar novas espécies de dinossauros que possam ser domesticados. Porém as coisas dão errado e, com a "nova atração" à solta, os visitantes terão de correr para sobreviver, pois poderá se tornar uma grande ameaça para a existência humana. Eu gostei muito do filme - como podem perceber - e gostei ainda mais dos efeitos visuais, da fotografia e dos dinossauros! A obra cinematográfica foi muito bem feita, trabalhada e produzida. 

10. Lucy


Esse filme interpretado pela Scarlett Johansson me surpreendeu muito, ele é repleto de muitas cenas de ação de tirar o fôlego. Ele conta a história da jovem Lucy, interpretado por Scarlett que caí em uma armadilha, em que é presa a uma maleta, contendo pequenos sacos de CPH4 em pó (uma droga sintética muito poderosa). Lucy é levada por um grupo de mafiosos coreanos, que ao descobrirem o conteúdo da maleta, decidem vendê-la. Lucy é usada como “bode expiatório”, tendo a droga colocada dentro de sua barriga através de uma cirurgia clandestina. Mas quando ela finalmente chega ao seu destino, o pacote de CPH4 se rompe e o conteúdo se espalha, reagindo assim, quimicamente com seu organismo. A consequência disso é a possibilidade de acessar mais partes de seu cérebro, chegando a 100% de sua capacidade (o que seria sobre-humano) e ter a percepção da realidade expandida. Outro resultado que ocorre com Lucy em função dessa substância, são os poderes que ela passa a possuir, tais como telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente. Bom, deu para sentir que é um filme excelente né?

Séries que todo mundo vê... menos eu.

Oi meus amores! O post de hoje separei algumas séries que tenho a impressão que todo mundo (ou então a maioria) já viu, e a atrasadinha aqui, não. Como diria minha mãe : "eu não sou todo mundo" hahaha. Bom, espero que vocês gostem! E uma observação que quero deixar bem nítida logo no início do post, é que ele não foi feito para ofender nenhuma das séries citadas. Com isso em mente, não me odeie caso alguma ser sua favorita!

Bora lá!

Grey's Anatomy
Pois é, me julguem! Eu não assisto Grey's! Sei que não faltam elogios para essa série, todos meus colegas já me recomendaram e estão sempre vendo e revendo ela. Tenho muito interesse sim em assisti-lá um dia. Mas só de pensar que a série possui 12 temporadas já me desanima um pouco, visto ainda que há muita série bacana e com poucas temporadas por aí, que ainda não vi. E por conta disso, acabo deixando ela para o final da fila. No entanto, não tenho dúvidas que a série parece não só ser muito boa, como também repleta de muita emoção. Quem sabe um dia né?
  


Doctor Who
Outra série que muita gente comenta e gosta muito é Doctor Who, confesso que também tenho vontade de assisti-lá. Mas sei lá, não me despertou tanta atenção e vontade de vê-la ao ler sua sinopse. Parece ser interesse e tal, mas não rolou. Quem sabe um dia eu pelo menos assista ao primeiro episódio?


Breaking Bead
Meus amigos já arrumaram a maior confusão comigo um vez por conta dessa série, eles simplesmente amam e eu não vi graça nenhuma. Ao contrário de Doctor Who, eu já assistir à alguns episódios, e realmente não rolou.


How I Met Your Mother
Um conhecido meu, há muito tempo atrás vivia falando dessa série comigo. Todavia ela não despertou minha atenção. A proposta dela em si parece ser muito chatinha, apesar da série ser de comédia. Também não rolou.


Orphan Black
Então galera, mais uma série muito comentada por vocês e muita vista que euzinha mesmo nunca vi. Orphan Black parece intrigante pelo que já li e observei em diversos comentários, penso em assisti-la um dia também, entretanto está para o final da fila, sem contar também que acabei descobrindo tanto spoilers que nem sei se vale realmente a pena assisti-lá.

Resultado de imagem para orphan black

Friends
Morro de vontade de assistir à Friends, parece ser uma série incrível! Sempre que encontro alguns diálogos soltos ou até mesmo gifs, acho o máximo. Ainda não surgiu essa oportunidade, quem sabe ela aparece nas férias?


House
Já comecei a ver, mas não saí dos primeiros episódios. É outra série que tem uma pegada e uma temática excelente, porém acabei a deixando de lado para assistir One Tree Hill e depois disso nunca mais voltei a vê-la. Ainda estou em dúvida se retorno ou não... Quem sabe?


E aí? O que acharam? Não esqueçam de deixarem nos comentários abaixo as séries que parece que todos os seus amigos ou/e as pessoas ao seu redor já assistiu e você ainda não. Vou adorar ler as respostas de vocês. 
Beijos!!

Maratona de Filmes: Os primeiros 6 filmes!

Então pessoal, como prometido hoje vim falar um pouco sobre os primeiros filmes que tenho visto de acordo com minha maratona (se você não faz ideia do que eu estou falando, veja esse post aqui). Até agora achei um pouco complicado em fazê-la, não que eu não goste, mas sim pois eu gosto muito de ler (se deixar passo o dia inteiro lendo). E estar realizando essa maratona, eu acabei me desconectando um pouco da leitura. No entanto, fora isso, está sendo um ótimo desafio e estou adorando realizá-la.

Vamos aos seis primeiros filmes!

01- Coraline e o Mundo Secreto


Finalmente assisti essa animação tão comentada por todo mundo! Ufa! (Obrigada maratona!). O filme conta a história de Coraline, uma jovem que se mudou com a família para a nova casa (que tem nada mais e nada menos que 150 anos!). Nos primeiros dias Coraline se vê infeliz, e muito entediada. Seus pais estão sempre ocupados trabalhando, e não lhe dão muita atenção. Seu pai então aconselha ela passar seu tempo explorando a nova casa, contar quantas portas e janelas tem, listar todos os objetos da residência que tem a tonalidade azul. Enfim, tudo para ela não os incomodar enquanto trabalham. E nessa curiosidade, Coraline acaba encontrando uma pequena porta que a leva para um outro universo, onde sua mãe faz a melhor comida do mundo, seus pais são divertidos e atenciosos, e o mais importante: lhe dão atenção. No entanto, esse universo maravilhoso não dura muito tempo, e a situação começa ficar rapidamente assustadora. E com isso, a história começa a desenrolar. O filme apesar de ser muito visto pelo público infantil, ele possui uma pegada mais dark, e com várias mensagens subliminares. Recomendo muito esta análise aqui, para os que se interessaram pelo filme. Um detalhe que gostaria de citar, é que os olhos de alguns personagens (que são botões) me lembrou muito os do filme 9- A salvação, com Tim Burton em sua produção. 

02. A Teoria de Tudo


Estava muito ansiosa para ver esse filme. Uma amiga me falou sobre ele há um bom tempo atrás, e desde então, não o tirei da cabeça. Ainda bem viu?! Porque ele é simplesmente inspirador! O filme teve cinco indicações ao Oscar, ele é baseado na história real de Stephen Hawking, um dos mais consagrados cientistas da atualidade. Na trama, é possível acompanhar seu relacionamento com Jane, interpretada excelentemente pela atriz britânica Felicity Jones, à importantes feitos que ele fez sobre o tempo, e à descoberta da doença esclerose lateral amiotrófica (conhecida também por "ELA"), que paralisa os músculos, e atingindo assim, a função motora do corpo, sem no entanto afetar as funções celebrais. A doença começou a manifestar aos 21 anos em Stephen, interpretado pelo autor Eddie Redmayne. Sério pessoal, vejam! É realmente um tapa na cara, é aquele tipo de filme que nos faz refletir por dias. Às vezes nos encontramos em momentos muito difíceis, que por diversas vezes parece que nossa única alternativa seria desistir, e este filme prova exatamente o contrário. Nas palavras de Stephen: "Enquanto há vida, há esperança".

03. O Livro de Eli


Fazia tempo que eu o vi pela primeira vez (devia ter uns 11, 12 anos), então nessa maratona achei que seria ótimo poder revê-lo e tirar minhas próprias conclusões e obervações que naquela época eu não percebi. Imagina um filme com nos seguintes aspectos: Um futuro não muito distante de nós, que por alguma razão se torna um caos, e as pessoas que ainda o habitam, vivem sem regras, tirando vantagens dos inferiores, tentando sobreviver como podem. Pensou? Então, é basicamente nesse universo pós-apocalíptico que Eli vive, ele fez uma longa caminhada que dura trinta anos, diante de todas as mais severas privações e perigos. O filme retrata os acontecimentos que o acompanharam nessa jornada, até seu destino final. É bem emocionante, e repleto de cenas de ação e aventura.

04. Um Senhor Estagiário


Gostei muito da temática desse filme, apesar de não ter visto o trailer antes, nem saber do que ele em si se tratava. Porém, só por ter a Anne Hathaway eu já sabia que ruim ele não seria, e realmente não foi. Ele conta a história de Jules Ostin - interpretada pela Anne - uma criadora bem sucedida de um site de vendas, que está sempre atarefada e sem tempo devido às exigências de seu cargo no trabalho. Sua empresa então, decide abrir vagas para um programa de estagiário sênior, e Ben Whittaker - interpretador por Robert De Niro - é um viúvo, de 70 anos que vive uma vida monótona e vê essa vaga de estagiário na empresa de Jules, não só como uma oportunidade, mas também uma nova forma de se reinventar. O filme passa uma forte mensagem sobre o conflito de gerações, e o julgamento aos estereótipos, que acontece muito em todos os ambientes, inclusive dentro de uma renomada empresa. Sem contar que ele é repleto de cenas cômicas, e ao desenrolar da história você vai acabar achando Ben muito fofo! Separei também um post contendo 5 lições que o filme passa, caso você queira ler, clique aqui.

05. O Regresso


Olha, eu queria mesmo ter gostado do filme. Mas ele não só é longo demais, como é muito chato. Meus amigos me falaram tão bem dele, e ao assisti-lo só pude concluir o contrário. Nem tudo agrada todo mundo né? A obra cenematográfica se passa em 1823, durante uma expedição para território inexplorado no Velho Oeste, o explorador e comerciante de peles Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é atacado por um urso e seu companheiro John Fitzgerald (Tom Hardy) o deixou para morrer e roubou seus pertences. Glass sobrevive e parte para dentro de território selvagem durante o inverno à procura de vingança contra aquele que o abandonou. 

06. Os Miseráveis


Gente, que filmaço! Encerrando os seis primeiros filmes com chave de ouro. Sem dúvidas. Eu já havia começado a assisti-lo há mais ou menos um ano atrás, mas por ser tão longo (são quase três horas de filme!), acabei parando nem na metade. E com essa maratona, meu objetivo era rever e terminar. O filme é em formato de musical, Anne Hathaway e Hugh Jackman simplesmente arraram nesta obra, me tiraram muitas lágrimas! É de cortar o coração! Não só eles, mas todos os personagens estão de parabéns, um filme sensacional! De tirar o chapéu, toca, boina, tudo!! É muito complicado resumir o filme em poucas linhas, digamos que impossível! Ele possui como plano de fundo uma França pós-revolução, retratando assim, o estado de sofrimento de boa parte da população, sobre tudo a miséria e o padecimento dos mais pobres, e excluídos da sociedade. O único ponto negativo do filme é por ser realmente tão longo, (dá a impressão que não vai acabar nunca), o livro que influenciou o filme tem cerca de 1500 páginas!


Maratona de Filmes: 30 filmes em 30 dias!


Ei meus amores!! 

Entrei de férias esse mês (aqui no estado do RJ, as férias vão ser no mês de agosto), e já comecei a pensar em como irei aproveitá-las. Eu sempre passo minhas férias dormindo, comendo e lendo. E os filmes e a própria TV mesmo, eu acabo deixando de lado (isso é bom ou é ruim?). E quando eu encontrei essa maratona, achei a minha cara e resolvi fazer também. Vi ela no blog Meia Hora em Paris, da linda da Gabrielle. 

Bom, se eu vou conseguir aí é outra história. Mas prometo que vou tentar, e manterei vocês atualizados. Farei também uma pequena resenha do que eu achei de cada filme. Fora que essa maratona vai me ajudar muito, visto que tenho mentalmente uma listinha de filmes que sempre quis ver, mas ou a rotina não deixava, ou a preguiça falava mais alto e eu sempre não acabava não assistindo nem um terço dela. Espero que com ela eu possa colocá-la em dia. Me desejem sorte!

Vamos aos filmes!


1.Uma animação: Coraline e o Mundo Secreto
2. Um filme que quer muito ver: A Teoria de Tudo
3. Um filme apocalíptico: O Livro de Eli
4. Um filme com seus atores favoritos: Um senhor estagiário ( Anne Hathaway )
5. Uma aventura: O Regresso
6. Um musical: Os Miseráveis 
7. Um filme com temática histórica: A Queda: As Últimas Horas de Hitler
8. Um romance: Tristão e Isolda
9. Um filme com animais: Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros 
10. Um filme de ação: Lucy


11. Um lançamento: O Caçador e a Rainha do Gelo 
12. Um filme infantil: Valente
13. Uma ficção científica: Star Wars: O Despertar da Força
14. Um filme de fantasia: A Bússola de Ouro
15. Um filme que já foi indicado ao Oscar: Carol
16. Um filme de terror: O Iluminado
17. Um filme clássico: Bonequinha de Luxo
18. Um drama: Sociedade dos Poetas Mortos
19. Um filme sobre heróis: Os Vingadores
20. Um  filme com monstros: O Labirinto do Fauno


21. Um filme com temática LGBT: Azul é a Cor Mais Quente
22. Um filme nacional: Olga
23. Um filme com muitas críticas (boas ou ruins): Mad Max - A Estrada da Fúria
24. Um suspense: A Bruxa
25. Um filme baseado em fatos reais: Coach Carter - Treino para a Vida
26. Uma comédia: Loucas pra Casar
27. Uma adaptação de livro: À Espera de Um Milagre (Stephen King)
28. Um filme que se passa num lugar que queira visitar: A Invenção de Hugo Cabret - (França)
29. Uma comédia-romântica: Doce Novembro
30. Um filme com dança: Dança Comigo?

O que acharam dos títulos? Fique a vontade para fazer essa maratona também! Não esqueça de comentar!


Me acompanhe também pelo: 

Instagram Skoob - Twitter - Tumblr - 


13 Filmes para assistir na Sexta-Feira 13


Oi galera! Como vocês estão?

O post de hoje, como vocês já podem ter deduzido, irei falar sobre filmes de terror. Mas pode ficar tranquilos, pois há vários nuances do terror, não é só matança como também não se resume apenas ao terror psicológico. Então, caso você não goste muito, quem sabe nesse post surge algum que você queira ver? Eu sou uma grande fã desse gênero, e sempre assisto eles sozinha (pois é, sozinha!),  com isso, separei alguns que gosto. 

Antes, gostaria de citar a observação que hoje será a última e única sexta-feira 13 do ano!! Pra quem acha que sexta-feira 13 é só uma vez no ano, está muito engado. Ano passado mesmo, houveram 3 sextas que caíram no dia 13!

Depois da observação dada, bora conferir os filmes?!

1º- A Hora do Pesadelo

Sinopse: Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.


2º - Invocação do Mal

SinopseUm casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.


3°- O Massacre da Serra Elétrica

SinopseThomas Lewitt (Andrew Bryniarski) nasceu em um parto complicado, no chão de um abatedouro no Texas. Ele é salvo por Luda Mae Hewitt (Marietta Marich) e passa a ser criado também pelo xerife Hoyt (R. Lee Ermey), Montgomery (Terrence Evans) e Henrietta. Thomas tem uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, o que o faz se tornar o assassino Leatherface ao crescer. Quando dois jovens a passeio com suas namoradas se perdem, ele se tornam suas primeiras vítimas.


4°- A Entidade

SinopseEllison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Com Vincent D'Onofrio.


5°- Mama

SinopseQuando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.


6°- O Orfanato

SinopseLaura (Belén Rueda) passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos, a quem considerava como se fossem seus irmãos e irmãs verdadeiros. Agora, 30 anos depois, ela retornou ao local com seu marido Carlos (Fernando Cayo) e seu filho Simón (Roger Príncep), de 7 anos. Ela deseja restaurar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos. O local logo desperta a imaginação de Simón, que passa a criar contos fantásticos. Entretanto à medida que os contos ficam mais estranhos Laura começa a desconfiar que há algo à espreita na casa.


7°- Ouija - O Jogo dos Espíritos

SinopseFilme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.


8°- O Chamado

SinopseRachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.



9°- Espíritos - A Morte Está ao Seu Lado

SinopseThun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa.


10°- Abismo do Medo

SinopseUm ano após um trágico acidente, algumas amigas vão explorar uma caverna. Uma delas, Juno (Natalie Jackson Mendoza), sem avisar as outras, as levou para uma caverna que nenhuma pessoa tinha explorado. Logo elas descobrem que talvez alguém tenha entrado ali, mas nunca saído vivo. Um acidente faz com que uma rocha se desprenda e as amigas fiquem presas na caverna. Com a saída bloqueada, elas passam a explorar o local, buscando outro meio de sair. Porém elas passam a ser perseguidas por estranhas criaturas, que se escondem na escuridão da caverna.


11°- Tamara

SinopseTamara Riley (Jenna Dewan) é o "patinho feio" numa escola de 2º grau. Ela detesta sua vida e seus colegas de classe e nutre uma paixão secreta pelo professor Bill Natolly (Matthew Marsden). Tamara escreveu no jornal do colégio uma matéria sobre o uso de anabolizantes por alunos e por isso eles a odeiam. Praticante de bruxaria, ela tenta fazer um feitiço para conquistar Natolly enquanto seus vingativos colegas de classe armam um falso encontro que terá macabras consequências.


12°- Possessão

SinopseClyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em (Natasha Calis) o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.


13°- Espelhos do Medo

Sinopse: Ben Carson (Kiefer Sutherland) é um ex-detetive que, há um ano, foi suspenso do Departamento de Polícia de Nova York por ter atingido com um tiro um policial infiltrado. O caso fez com que se tornasse alcóolatra, o que o afastou de sua esposa e filhos. Tentando retomar sua vida em família, Ben aceita o emprego de vigia noturno nas ruínas de uma loja de departamentos. Porém enquanto patrulha o local ele começa a notar algo estranho nos espelhos usados como enfeite, já que refletem imagens horripilantes.



Então pessoal, espero que tenham gostado do post. Já assistiram a algum desses? Quer citar outros filmes? Não deixem de comentar :)

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo