Facebook

Páginas

Mostrando postagens com marcador Tags. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tags. Mostrar todas as postagens

Tag: Eu me amo


Oi meus amores!


A tag de hoje é uma das minhas preferidas da vida! Amei ter a oportunidade de conhecê-la. Encontrei ela no blog Cherry Cookie, e não pude deixar de responde-la! Foi amor a primeira vista, sabe? Amor próprio é tu-do! E nada melhor do que uma tag dessas para aumentar a autoestima de toda mulher. Espero muito que gostem! E fiquem a vontade para fazer em seu blog também! Só não se esqueçam de me marcar, viu?!




Ser mais paciente - Eu costumo ser muito ansiosa e querer as coisas para ontem, e fico muito irritada quando elas demoram a acontecer. Sei que cada tudo tem seu tempo, contudo há momentos que pareço ter uma dificuldade imensa de enxergar isso. E acabo me sentindo mal por conta disso também.

Meu cabelo - Eu adoro meu cabelo, mas confesso que não o cuido como deveria.


Ser menos insegura - Se alguém faz algum comentário maldoso e/ou age de uma forma mais rude referente a mim, eu já fico péssima, desolada. E preciso bem mais de duas semanas para me recuperar. Preciso melhorar isso urgente!

Me colocar mais vezes no lugar do próximo - Tenho que pensar mais no outro sabe? Às vezes, eu falo muitas coisas com uma postura/tom de voz mais grosseiro que acabo machucando as pessoas que mais querem o meu bem.

Não me cobrar tanto - Eu me doou por inteira, sabe? Não sei ser metade. Procuro sempre ser a melhor naquilo que almejo. Isso acontece inúmeras vezes em trabalhos acadêmicos por exemplo, que por diversas vezes chega a ser tão intensa essa cobrança em minha cabeça, de modo que no final, eu fique completamente esgotada com situações desnecessárias e que poderiam ser muito bem evitadas. 


1. Meu senso de humor
2. Alto astral
3. Minha responsabilidade 
4. Meu jeito amoroso
5. Minha persistência / força de vontade
6. O som da minha risada 
7. Meu corpo
8. Meus olhos
9. Meu sorriso
10. Meu jeito "leitora assídua", amo livros, amo ler, e gosto ainda mais por ser exatamente assim.


Vissh, sobrou para vocês! Tem alguma coisa que você gosta em mim? Deixem nos comentários! Eu adoraria saber!
Beijos!

Tag: De tudo um pouco

Fonte: Google Imagens

Oi meus amores!! Como vocês estão?

A tag de hoje é bem rapidinha e bacana. Quem me indicou em fazê-la foi a Gaby Dahmer (obrigada Gaby!!). Ela se baseia em 10 perguntinhas pessoais que vão desde comida à tipos de sapatos. Ela é uma excelente forma de vocês me conhecerem melhor, então por que não fazer? hahah Fora também que adoro responder tags (acho que vocês já repararam rs) então eu espero que vocês curtam! 

As regras são: 

Responder todas as perguntas;
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da TAG;
Colocar o link de quem te indico.

PERGUNTAS DA TAG: 

1- Qual estilo de música preferido? 
Meus estilos favoritos são Rock , MPB e  Reggae. Bem diferentes, não é mesmo?

2- Qual sua peça favorita? 
Camiseta ou regata e calça jeans 

3- Qual seu sapato preferido?
Não dispenso um bom par de tênis.

4- Camisa ou camisola?Calça ou calção? 
Camisola / Calça

5- Cabelo estiloso ou tradicional?Liso ou Encaracolado? 
Tradicional e liso.

6- Brigadeiro ou Sorvete? 
Sorvete! Não vejo muita graça de em brigadeiro (sorry!!).

7- Doce ou Salgado? 
Doce.

8- Como define seu estilo? 
Olha sou bem eclética, gosto de tudo um pouco.

9- Você é consumista ou só compra o básico? 
Só o básico. Pra falar a verdade eu acho um saco sair para comprar algo, sério!  Prefiro mil vezes comprar pela Internet rs

10- Você se considera vaidosa?
Sim, apesar de às vezes ser extremamente desleixada rs.

11 Blogs que indico


Bom, esse foi o post de hoje, respondi com muito carinho. Se caso você também tenha blog e queira fazer essa tag, fique a vontade! Não deixe de me marcar, vou adorar ler suas respostas. Beijos!

Tag : Vamos responder


Ei meus amores! Como vocês estão? 

Hoje vim responder uma tag literária que vi no blog O Teorema da Leitura. Achei ela muito interessante e resolvi fazê-la também. Espero que gostem!

1. Nunca li:
Harry Potter, tenho que mudar isso urgente!!


Fonte: Tumblr
2. Não sinto vontade de ler:
"Quem é você, Alasca?", no tópico abaixo eu explico melhor.


Fonte: Blog Um Pouco Desajeitada
3. Todo mundo gosta menos eu: 
Os livros do John Green. Pois é, de todos que eu li só curti A culpa é das Estrelas. A escrita dele é muito arrastada, com personagens bobos e artificiais. Não rolou pessoal.


Fonte: Blog Na Estante

4. Ninguém lê, mas eu gosto: 
"Ladrão de Almas", sério gente! Esse livro entrou nos meus favoritos da vida, é incrível! Encontrei ele escondidinho nos meios de tantos livros da biblioteca de meu colégio, e simplesmente amei!! É uma pena não ser tão conhecido.


Fonte: Incontroláveis Palavras Blog

5. Tenho vontade de concluir:
As crônicas de Gelo e Fogo. Gosto muito dessa série e faltam dois livros para eu encera-lá.


Fonte: Muito Clichê Blog

 6. Tenho curiosidade em ler: 
"Sábado à noite". Aliás quem quiser me dá de presente tô aceitando viu?! 


Fonte: Melina Souza

7. Leria de novo: 
"Menina de Vinte", me apaixonei pela escrita de Sophie Kinsella, e leria não só uma mas várias vezes! É incrível!


Fonte: Blog Poá e Glitter
E aí? Gostaram do post? Se identificaram com algum tópico? Não deixem de comentar!

Tag: Me conhecendo melhor


Oi gente! Como vocês estão? 

Hoje como combinado, farei uma tag rapidinha e muita bacana que encontrei na blogosfera, ela se baseia em algumas perguntas sobre mim (como o próprio título já diz), além de me diverti muito respondendo ela, acrescentei também algumas imagens e gifs bônus! Espero que gostem.. bora lá?!

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Acredito que do dia, pois meu rendimento é maior nesse horário.

2. Você coleciona alguma coisa?
Livros conta? Rs Olha colecionar, acho que não, pelo menos não me veio nada à mente sobre isso (exceto os livros).

3. Qual foi o seu programa preferido quando criança?
Adorava assistir desenhos.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Vish!! São tantas coisas, reflito sobre situações que nunca imaginei que passariam pela minha cabeça na idade que estou. E sobre pessoas que já deveriam ter ficado para trás faz tempo.

Fonte: Tumblr
5. Qual a sua cor favorita?
Ai que pergunta difícil, se me perguntasse há um tempo atrás, a resposta sem dúvida seria preto... Porém agora já é complicado, acredito que favorita mesmo não tem. Mas gosto muito de azul, preto e algumas tonalidades de roxo e vermelho. 

6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
Não, não ligo muito pra falar a verdade rs

7. Você tem algum hábito ruim?
Hmm, não sei se é "ruim", mas tenho um que acaba me prejudicando em alguns momentos: ler como se não houvesse amanhã. Pois é gente, quando eu gosto mesmo de um livro eu devoro ele, a parte ruim nisso, é que deixo de lado várias coisas que não deveria, como por exemplo, as atividades escolares.

Fonte: Tumblr
8. Você tem irmão ou irmã?
Sim, tenho uma irmã mais velha.

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Não tenho, e também não tenho vontade de fazer :)

10. Qual a sua flor favorita?
Acho lindo rosas das cores vermelha e branca e os girassóis.

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Queria ser médica veterinária, pois é uma profissão que tem muito contato com os animais, pelo qual sou apaixonada.

12. O que você guarda embaixo da cama?
Há algumas organizadoras, e algum par de sapato perdido também rs

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Organizada, daquelas que fazem tabelas de atividades para o dia, que contenham as noções de tempo para cada uma delas rs (mas juro que sou legal!!).

Fonte: Google Imagens

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Gosto muito da Europa, em especial a França e Inglaterra.

15. Qual o seu filme favorito?
Não tenho aquele favorito, mas tem uns que sempre vejo e não me canso. Eles são: Like Crazy, Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças e O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

Cena do filme: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Dizem que me pareço com a Carol Castro e com a Victoria Justice.

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Lá vai um segredinho hein gente.. um dos meus maiores sonhos é casar e construir uma família, ter aquela casa cheia de crianças sabe? Com direito a fila para o banho e tudo hahha. No entanto, eu escondo muito esse meu lado, pois não é tãaao aceitável, entendem? Eu também quero viajar bastante, fazer mais de uma faculdade e tudo mais, contudo também tenho um grande sonho de ser mãe e esposa. 

Fonte: Pinterest

18. Qual a última mensagem do seu celular?
"Que curso mais caro! Deus é maiss" Mensagem da minha amiga após eu dizer a mensalidade de um curso de maquiagem rs.

E aí? O que acharam do post? Comentem!! Se gostaram da tag, não deixem de fazer também! Vou adorar ler suas respostas!

Tag: Completando frases



Ei meu amores! Como vocês estão?

O post de hoje vou responder uma tag que além de divertida, é bem rapidinha. Como o próprio nome diz, irei completar as frases propostas, usando pequenas palavras ou frases. Espero que gostem!


Vamos lá!!

01. Sou muito ...  
esforçada.


02. Não suporto ... falsidade.




03. Eu nunca ... viajei para fora do estado do RJ.


04. Eu já ... li quatro livros ao mesmo tempo (fiquei louca!).


05. Quando criança ... adorava ver desenhos e brincar de Barbie.



06. Nesse exato momento ... estou com fome rs.



07. Eu morro de medo ... de perder as pessoas que eu amo.



08. Eu sempre gostei de ... fazer os outros sorrirem.



09. Se eu pudesse ... seria uma Kardashian.



10. Fico feliz quando ... vejo alguém realizando seu sonho.


11. Se pudesse voltar no tempo ... 
voltaria para a infância.



12. Adoro ... dias frios e tardes chuvosas.



13. Quero muito ... conhecer vários países do mundo.


14. Eu preciso ... passar na Federal rs.



15. Não gosto ... de brigas.




O que acharam pessoal? Não deixem de colocar as respostas de vocês nos comentários, vou adorar lê-las! Beijos e fiquem com Deus  


A música que...


Oi meus amores, o post de hoje é bem rapidinho. É sobre uma tag que eu vi no blog da Laysa Oliveira e achei super bacana e resolvi fazer também. Espero que vocês gostem!

Vamos lá!

01. A música que me faz rir

Rouge - Ragatanga, não tem como não sorrir e não tentar dançar né gente! Essa música é um marco na minha vida, me sinto A dançarina rs!



02. A música que me motiva

Quanto a música, quanto o clipe é lindo demais da conta!! Gente, sério! Como eu sempre digo aos meus amigos "Que facada". E essa música é exatamente assim, uma facada em nossos corações. Pra sonhar e pra chorar rs!



03. A música que me lembra alguém que eu amo

Outra música que choro horrores! Me lembro da minha mãe 


 

04. A música que eu gostaria de ter escrito

Acredito que essa seja a pergunta mais difícil da tag! São tantas músicas tão lindas, que nos representam e nos passam tantas mensagens! No entanto, vou ficar com essa do Nando Reis e da Roberta Campos 



05. A música que me lembra a infância

Dá até vontade de ficar pulando e dançando! Que época boa, bate uma saudade da infância!



06. A música que da qual eu gosto da letra

Ai gente! Que música mais linda! Daquelas que tocam a alma.


07. A música que do qual eu gosto de acordar

Acordo até com bom humor com uma música dessa.


08. A música que me lembra minha adolescência

Como falar da minha adolescência sem citar Nirvana? Impossível! Eu era daquelas de ficar balançando o cabelo pra cima e pra baixo na hora do recreio, com direito a roda punk e tudo! 



09. A música que me lembra minha melhor amiga

Essa música é um amorizinho! Adoro!!



10. A música que me faz chorar

Todas do Ed Sherran com toda certeza!



11. A música que eu adoro cantar

Não posso ouvir Arctic Monkeys que já começo a cantar, é automático! 



12. A música que marcou um momento da minha vida

Essa música do Iron Maiden marcou um momento muito especial e sempre vou escutar ela e lembrar com carinho.


13. A música que você dançaria agora.

Aliás já estou dançando!!



Bom pessoal, espero que tenham gostado do post. Deixem às músicas de vocês nos comentários, vou adorar conhecer!
Beijosss!!

Me acompanhe também pelo: 


Não provoque!

Hoje vim responder uma tag que achei bem legal, e criativa. Vi ela no blog da Luciane Tavares, e a criadora dela é a Ana Paula do blog Não Provoque. Resolvi entrar na onda e fazer também, fora que é uma ótima forma de vocês me conhecerem um pouco mais!

A tag se baseia em oito perguntinhas sobre o que me irrita, e coisas irritantes que já aconteceram comigo. Bora conferir!



1. Você é calmo ou estressado?
Olha eu sou bem calminha! Até demais viu!? Chego a deixar meus amigos irritados pelo simples fato de levar tudo com muita tranquilidade e naturalidade.

2. O que tira você do sério?
Uma das coisas que me deixa muito brava, são situações que ocorrem qualquer forma de injustiça, desde pessoas à animais.

3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
Hmm.. Quando meus pais contam coisas muito pessoais da minha vida para os conhecidos deles ou para minhas tias rs Eu não gosto nada, e fico bem chateada.

4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
Eu não tenho namorado hahaha

5. Já brigou com seus amigos?
Sim, e na maioria das vezes são aquelas briguinhas bobas sabe? Não demora muito e já voltamos a nos falar.

6. O que mais te incomoda na internet?
O fato das pessoas acharem que a Internet é um lugar sem lei, que podem fazer de tudo que no final, não receberão punições.

7. Já brigou/bateu em alguém?
Sim hahaha Foi na escola, no ensino fundamental. Acabei brigando com uma menina por ciúmes dos meus amigos (afinal eles são meus né?), e acabamos rolando aos tapas no chão do colégio por conta disso. 

8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?
Foi há algumas semanas atrás por conta de política rs

Bom pessoal, espero que tenham gostado do post! Foi bem rapidinho e gostei muito de respondê-lo. Não deixem de comentar o que acharam e as respostas de vocês! Beijos!

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo