
Oi meus amores!
A tag de hoje é uma das minhas preferidas da vida! Amei ter a oportunidade de conhecê-la. Encontrei ela no blog Cherry Cookie, e não pude deixar de responde-la! Foi amor a primeira vista, sabe? Amor próprio é tu-do! E nada melhor do que uma tag dessas para aumentar a autoestima de toda mulher. Espero muito que gostem! E fiquem a vontade para fazer em seu blog também! Só não se esqueçam de me marcar, viu?!


Ser mais paciente - Eu costumo ser muito ansiosa e querer as coisas para ontem, e fico muito irritada quando elas demoram a acontecer. Sei que cada tudo tem seu tempo, contudo há momentos que pareço ter uma dificuldade imensa de enxergar isso. E acabo me sentindo mal por conta disso também.
Meu cabelo - Eu adoro meu cabelo, mas confesso que não o cuido como deveria.
Ser menos insegura - Se alguém faz algum comentário maldoso e/ou age de uma forma mais rude referente a mim, eu já fico péssima, desolada. E preciso bem mais de duas semanas para me recuperar. Preciso melhorar isso urgente!
Meu cabelo - Eu adoro meu cabelo, mas confesso que não o cuido como deveria.
Ser menos insegura - Se alguém faz algum comentário maldoso e/ou age de uma forma mais rude referente a mim, eu já fico péssima, desolada. E preciso bem mais de duas semanas para me recuperar. Preciso melhorar isso urgente!
Me colocar mais vezes no lugar do próximo - Tenho que pensar mais no outro sabe? Às vezes, eu falo muitas coisas com uma postura/tom de voz mais grosseiro que acabo machucando as pessoas que mais querem o meu bem.
Não me cobrar tanto - Eu me doou por inteira, sabe? Não sei ser metade. Procuro sempre ser a melhor naquilo que almejo. Isso acontece inúmeras vezes em trabalhos acadêmicos por exemplo, que por diversas vezes chega a ser tão intensa essa cobrança em minha cabeça, de modo que no final, eu fique completamente esgotada com situações desnecessárias e que poderiam ser muito bem evitadas.
1. Meu senso de humor
2. Alto astral
3. Minha responsabilidade
4. Meu jeito amoroso
5. Minha persistência / força de vontade
6. O som da minha risada
4. Meu jeito amoroso
5. Minha persistência / força de vontade
6. O som da minha risada
7. Meu corpo
8. Meus olhos
9. Meu sorriso
10. Meu jeito "leitora assídua", amo livros, amo ler, e gosto ainda mais por ser exatamente assim.
Vissh, sobrou para vocês! Tem alguma coisa que você gosta em mim? Deixem nos comentários! Eu adoraria saber!
Beijos!

































