Facebook

Páginas

TOP 6 - Booktubers que recomendo!



Ei meus amores!

O post de hoje vou indicar 6 canais de pessoas que falam sobre livros no Youtube (os booktubers), que eu mais gosto e acompanho! Nos canais você encontrará muita coisa legal, os vídeos são descontraídos, além disso, eles fazem resenhas e indicam livros, séries e afins que valem muito a pena! Sem contar a espontaneidade como são feitos, e com isso, surgindo a oportunidade de conhecermos novos livros e também mais sobre os autores. Enfim, vale a pena conferir. Chega mais!

1- Pam Gonçalves

A linda da Pam é uma das minhas booktubers preferidas! Foi a primeira que comecei a acompanhar, e acabei conhecendo por ela muitos livros muito bons, (na época ela também tinha um blog). Além de dar ótimas resenhas, e falar sobre muito livros legais. Ela também dá muitas dicas de leituras, enfim... Recomendo muito o canal dela!



2- Paola Aleksandra (Livros & Fuxicos)

Paola é um amor! Amo assistir aos vídeos dela, e ela não poderia ficar de fora dos meus preferidos! Excelentes resenhas, e ótimas dicas de livros! 


3- Klébio Damas (Mundo Paralelo)

Adoro os vídeos do Klébio Damas, são engraçados, e sérios ao mesmo tempo. Tratando diversos temas do mundo literário! Fora que ele é da minha cidade, e apesar dela ser pequena, fico muito contente quando encontro outras pessoas com canais e/ou blogs!


4- Aione Simões (Minha Vida Literária)

Outro canal que recomendo muito é o da Aione Simões, caloura em Letras na USP que sempre faz excelentes vídeos. Me identifico muito com suas leituras, e sempre que indica livros eu estou lendo! Pois sei que é coisa boa! Confiram o vídeo abaixo!



5- Bruno Miranda (Minha Estante)

Os vídeos do Bruno são ótimos, e bem humorados! Você vai se interessando por demais com o mundo literário pelas resenhas cômicas que ele faz! Você pode até não gostar de ler, porém se começar a assistir aos vídeos dele, é muito mas muito difícil não se interessar pelas leituras indicadas!



6- Tatiana Feltrin (The Tiny Little Things)

Um outro canal que gosto muito também e recomendo é o da Tatiana! Gosto muito das resenhas, e das dicas, além dela também indicar livros em inglês pra iniciantes, ela indica muitos livros interessantes, o Bebê de Rosemary é um deles! Confere a resenha abaixo!


Bom, é isso! Espero que tenham gostado. Gostou do post? Já conhece alguns dos canais citados? Não esqueçam de comentar!

2 comentários :

  1. Que honra estar no seu Top 6, ao lado de tantos nomes de peso (e ao lado da minha gêmea querida ♥)!
    Muito obrigada pelo carinho, Taís, e sucesso sempre a você, viu?
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu canal e seu blog é incrível! Muito obrigada pelo comentário, e pela visita ao blog!
      Beijoss!

      Excluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo