Facebook

Páginas

Vestido com decote de coração!

Oi meus amores!

O post de hoje vamos falar de um vestido estilo retro que está fazendo maior sucesso, e ele é simplesmente lindo! Ele dá ao look um toque mais romântico, e muito foto. Sem contar que ele pode ser encontrado em várias cores, e também estampado. Ou seja, pode abusar muito de todas as ocasiões com ele, porque é um vestido ma-ra-vi-lho-so!






Eu estou morrendo de amores por ele, sério!



Ele é aquele tipo de vestido que te deixa com o ar de jovial e ao mesmo tempo mulherão! Vale lembrar também, a elegância que ele dá ao look! Confira algumas das combinações que se pode fazer com ele!


  
Depois desse post, só sei que quero um vestido desses! Mas infelizmente não são todas as lojas que tem ele, (o que por outro lado é bom, porque é muito chato você comprar, e logo depois, metade da sua cidade também). 

Mas encontrei ele na Azza Boutique por R$ 119,90. Clique aqui pra acessar o link da loja
No Aliexpress por US $9.99, aproximadamente R$ 40,00 (link do vendedor), nas cores azul, branco e preto. E na cor vermelha por US $17.65, aproximadamente R$ 70,00. (link do vendedor). 
E no Mercado Livre você também poderá encontrá-lo, e tem o preço mais em conta, (link dos vestidos), porém é sempre bom pesquisar sobre a reputação dos vendedores e se o produto é realmente de qualidade, observando também os comentários.

E você também pode customizar, mas tenha muito cuidado ao fazer o recorte de coração, para não acabar perdendo o vestido!



Bom, o post chegou ao fim. Espero que tenham gostado! Até o próximo post!

Não esqueçam de comentar e me seguir nas redes sociais! Abraços!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo