Facebook

Páginas

A música que...


Oi meus amores, o post de hoje é bem rapidinho. É sobre uma tag que eu vi no blog da Laysa Oliveira e achei super bacana e resolvi fazer também. Espero que vocês gostem!

Vamos lá!

01. A música que me faz rir

Rouge - Ragatanga, não tem como não sorrir e não tentar dançar né gente! Essa música é um marco na minha vida, me sinto A dançarina rs!



02. A música que me motiva

Quanto a música, quanto o clipe é lindo demais da conta!! Gente, sério! Como eu sempre digo aos meus amigos "Que facada". E essa música é exatamente assim, uma facada em nossos corações. Pra sonhar e pra chorar rs!



03. A música que me lembra alguém que eu amo

Outra música que choro horrores! Me lembro da minha mãe 


 

04. A música que eu gostaria de ter escrito

Acredito que essa seja a pergunta mais difícil da tag! São tantas músicas tão lindas, que nos representam e nos passam tantas mensagens! No entanto, vou ficar com essa do Nando Reis e da Roberta Campos 



05. A música que me lembra a infância

Dá até vontade de ficar pulando e dançando! Que época boa, bate uma saudade da infância!



06. A música que da qual eu gosto da letra

Ai gente! Que música mais linda! Daquelas que tocam a alma.


07. A música que do qual eu gosto de acordar

Acordo até com bom humor com uma música dessa.


08. A música que me lembra minha adolescência

Como falar da minha adolescência sem citar Nirvana? Impossível! Eu era daquelas de ficar balançando o cabelo pra cima e pra baixo na hora do recreio, com direito a roda punk e tudo! 



09. A música que me lembra minha melhor amiga

Essa música é um amorizinho! Adoro!!



10. A música que me faz chorar

Todas do Ed Sherran com toda certeza!



11. A música que eu adoro cantar

Não posso ouvir Arctic Monkeys que já começo a cantar, é automático! 



12. A música que marcou um momento da minha vida

Essa música do Iron Maiden marcou um momento muito especial e sempre vou escutar ela e lembrar com carinho.


13. A música que você dançaria agora.

Aliás já estou dançando!!



Bom pessoal, espero que tenham gostado do post. Deixem às músicas de vocês nos comentários, vou adorar conhecer!
Beijosss!!

Me acompanhe também pelo: 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo