Facebook

Páginas

Não provoque!

Hoje vim responder uma tag que achei bem legal, e criativa. Vi ela no blog da Luciane Tavares, e a criadora dela é a Ana Paula do blog Não Provoque. Resolvi entrar na onda e fazer também, fora que é uma ótima forma de vocês me conhecerem um pouco mais!

A tag se baseia em oito perguntinhas sobre o que me irrita, e coisas irritantes que já aconteceram comigo. Bora conferir!



1. Você é calmo ou estressado?
Olha eu sou bem calminha! Até demais viu!? Chego a deixar meus amigos irritados pelo simples fato de levar tudo com muita tranquilidade e naturalidade.

2. O que tira você do sério?
Uma das coisas que me deixa muito brava, são situações que ocorrem qualquer forma de injustiça, desde pessoas à animais.

3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
Hmm.. Quando meus pais contam coisas muito pessoais da minha vida para os conhecidos deles ou para minhas tias rs Eu não gosto nada, e fico bem chateada.

4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
Eu não tenho namorado hahaha

5. Já brigou com seus amigos?
Sim, e na maioria das vezes são aquelas briguinhas bobas sabe? Não demora muito e já voltamos a nos falar.

6. O que mais te incomoda na internet?
O fato das pessoas acharem que a Internet é um lugar sem lei, que podem fazer de tudo que no final, não receberão punições.

7. Já brigou/bateu em alguém?
Sim hahaha Foi na escola, no ensino fundamental. Acabei brigando com uma menina por ciúmes dos meus amigos (afinal eles são meus né?), e acabamos rolando aos tapas no chão do colégio por conta disso. 

8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?
Foi há algumas semanas atrás por conta de política rs

Bom pessoal, espero que tenham gostado do post! Foi bem rapidinho e gostei muito de respondê-lo. Não deixem de comentar o que acharam e as respostas de vocês! Beijos!

2 comentários :

  1. Miga sou dessas tbm... brigar por ciumes de amigos, quem nunca? <3 hahahha amei as respostas!! beijãao www.blogquatroluas.com

    ResponderExcluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo