Facebook

Páginas

10 Formas de utilizar papel contact que você não sabia!

Ei pessoal, o post de hoje será um pouco diferente. Vamos falar sobre papel contact, isso mesmo! Aquele que usamos para encapar cadernos e livros, com o preço muito acessível. E que deixa um acabamento incrível!

Andei pesquisando na Internet papel contact transparente, e acabei encontrando também ele estampado (que até pouco tempo atrás nem sabia que existia), para encapar meu material. E descobri formas pra lá de curiosas que podemos utiliza-lo. Vou contar tudo a vocês! 

1º- Encapando o notebook com Papel Contact!!

Isso mesmo! Quando eu li, também achei que havia lido errado, não era possível! Mas deixa eu te contar um segredo: É possível sim! E o resultado fica lindo! Escolha uma estampa bem bonita, e que combine com você e encape! 




2º- Papel contact na parede!

Levou susto de novo? Acha que não é possível? Estão se prepara que vou te mostrar o contrário! Utilizando o contact dessa forma, ele serve como papel de parede, e fica muito mais em conta, não descola, e você pode usar muito a sua criatividade e deixar seu quarto, sua sala, seu escritório, do seu jeitinho! 

E tem estampas para todos os estilos, essa por exemplo, deu um charme e uma elegância incrível! Quem olha assim nem imagina que seja contact de tão perfeito que fica!



Na compra de papel contact na cor preta, você poderá fazer desenhos da sua preferência, e caso você não saiba desenhar, tire risco da alguma figura que deseja colocar, e depois passe para o contact utilizando um lápis ou uma caneta, recorte a figura, e cole em sua parede!

O resultado fica incrível!



Vale lembrar também que o contact nessa cor também funciona como uma lousa, e utilizando giz você escreve o que quiser! E assim, deixando o ambiente com sua cara! Separei também esse tutorial aqui, não deixem de conferir. Está muito bacana.



3º- Papel Contact em cômoda!


Então pessoal, estão cansados de olhar aquela cômoda sem graça que está no seu quarto, e afim de comprar uma nova, mas está sem grana? Tenho a solução! E ela é bem em conta viu?! Utilizando o contact, sua cômoda fica com cara de nova, alegra o ambiente e sem contar que fica lindo e você pode fazer do seu jeitinho, da estampa que mais gosta!

Confira os resultados!



4º- Contact nas Gavetas!!!

Eu fiquei apaixonada quando vi, sério. As pessoas inventam cada coisa, não? Nunca iria imaginar que seria possível, mas é! E o resultado é divino!! Você também pode utilizar ele nas gavetas da sua penteadeira, fica uma graça! 

Olha que lindo esse de oncinha!


5º- Contact no Guarda-Roupa!

Já pensou em ter aquele guarda-roupa lindíssimo, mas que custa uma nota e você nunca pode comprar? E que tal fazer um desses utilizando contact? Dá muito certo e os resultados ficam muito bons, quem se interessar em fazer, vou deixar um tutorial do Youtube no final do post, você vai ver como é fácil e o custo é muito em conta!




6º- Armários para a cozinha com papel contact!
       
Pessoal, está é uma dica que as mães vão adorar, e vocês também, por que não? Nem preciso falar que o resultado fica bem bacana né? E dá aquele up na decoração da cozinha!


7º- Geladeiras com Contact!
       
  As geladeiras também não poderiam ficar de fora!



8º- Fogão com papel contact!!

São tantas ideias, essa do fogão eu achei bem inusitada!



9º- Papel contact nos degraus da escada!

Essa ideia é bem bacana, e o resultado fica excelente, a dica é ter cuidado com a água, quando estiver fazendo a limpeza em casa para o contact durar mais



10º- Encapando lápis com contact!
  
Então pessoal, para finalizar, essa ideia é super tranquila, e fica um amor! Caso vocês façam algumas das ideais a cima, pode ocorrer de sobrar papel contact, para não desfazer dele, você pode encapar seus lápis, e com isso, dando um toque todo especial no seu material escolar.
                     


OBS: Pessoal, aqui está Vídeo citado no item 5º-


OBS: Só para lembrar o que eu havia citado no 2º item, é o uso do contact da cor preta, onde você pode desenhar, ou tirar risco de alguma imagem e logo depois, recortar no contact, também é válido para os 10 itens. E ele também pode ser usado como lousa e você pode escrever!


OBS: O post ficou bem longo, me desculpem, mas está bem explicado, com imagens para uma maior visualização das 10 Formas de utilização do contact. Não consegui fazer menor, mas prometo que nos próximos vou deixar mais prático e não tão longo.


Bom pessoal, espero que tenham gostado, que use e abuse dessas dicas. Você ficou com vontade de fazer algum? Já fez? O que acharam? Ficaram com alguma dúvida? Comentem! Compartilhem com seus amigos. E me sigam nas redes sociais. Até o próximo post!

7 comentários :

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo