Facebook

Páginas

Playlist de Março


Minha play desse mês foi bem calminha, e me transmitiu muita paz. Não teve nenhum artista novo, porém me aprofundei mais na MPB. E com isso, acabei conhecendo músicas ótimas e bandas que transbordam amor!! 

Bora conferir?

01. Rubel - Quando Bate Aquela Saudade 
Gente fala sério! Que homem maravilhoso! Que canção maravilhosa! Eu ouço ela babando de tanta fofura, pura poesia! Puro amor!


02. Teco Martins - Mulher
Como eu ouvi essa música! Teco tanta com tanta paixão, com tanta vontade!


03. Apanhador Só - Cartão Postal
Pessoal, essa música além de ser linda me transmitiu uma paz absurda! Vibe incrível!



04. Tulipa Ruiz - Só sei dançar com você
Sempre quando posso, procuro escutar a música e ver o clipe. Gente, sério! É muito lindo, muito!!



05. Soulstripper - Não Trocaria um Sorvete de Flocos Por Você
Por fim, outra fofura de música! O clipe é lindoooo!!!


Foi muito gostoso poder escrever esse post e escutar novamente essas músicas, espero que tenham gostado. Caso não conheçam, escute! Se abra para novos estilos, novas bandas e novos artistas! Vale muito a pena :)

Me acompanhe: 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo