Facebook

Páginas

Inspiração: Cabelos longos


Oi meus amores!!

Hoje resolvi fazer um post que estava um há tempinho guardado como rascunho. E agora que surgiu tempo, decidi postá-lo. Ele vai servir de inspiração não só para vocês, mas também para mim. 

Começo do mês eu cortei cinco centímetros do meu cabelo, e minha nossa! Como eu fiquei mal, chorei muito! Sim, chorei, fazer o quê? Eu estava louca que ele crescesse, fui toda feliz ao salão e pedi para cortar as pontinhas, cortaram simplesmente CINCO centímetros! Mas vida que segue, não dá para ficar só chorando por conta de cabelo né? Agora é cuidar muito, para ele crescer saudável. 

E pensando nisso, separei algumas fotos de cabelos incríveis que venho guardando para esse post, espero que vocês curtam muito, e assim como eu, levem de inspirações para o cabelo de vocês. 











Lindos né? E vocês, gostam de cabelos longos assim ou preferem mais curtos? Não deixem de comentar! Me conte também se já tiveram alguma experiência como a minha no cabeleireiro. Até o próximo post! Beijos.


Me acompanhe também pelo: 

Instagram - Skoob - Twitter - Tumblr - Google +

4 comentários :

  1. Amo cabelo longo, eu tinha o meu pela cintura até pouco tempo atrás. Mas estava enjoada já de só ter longo, aí cortei no ombro kkk

    Amei as fotos de inspiração, tem uma ali que parece a Valente, mas da vida real... Lindos!

    Beijos,
    http://gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que sonho! Tô louca para o meu cabelo chegar lá! Que bom que gostou do post :)
      Bjs

      Excluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo