Facebook

Páginas

Ensaio Fotográfico - Especial Dia dos Namorados

Oi meus amores!!

O post de hoje vai ser muito especial! Afinal estamos no dia dos namorados, uma data com um pouco mais de peso para os casais de plantão (ops!!). Separei um ensaio fotográfico que não pude como não fazer um post sobre, de tão amorzinho que ele é! Então deixei guardadinho pra postar justo hoje! 

O casal de namorados em questão estão juntos a 62 anos!! As fotos foram tiradas pelo neto, o fotógrafo Vinícius Ribeiro e renderam muitos comentários na Internet! Aliás, eu estou completamente apaixonada por essa sessão de fotos, ficaram realmente incríveis! 








Uma curiosidade que achei o máximo, é que cada foto tirada foi em um local onde eles viveram algo muito especial juntos. Como por exemplo: O carro é o mesmo, muitas das fotos foram tiradas na estrada que ficava próxima onde haviam construído a primeira casa, alguma fotos também foram tiradas em uma praça, em frente a igreja que eles se casaram!







As fotos ficaram lindas não é mesmo? E sem dúvida muito inspiradora! Para acompanhar o trabalho incrível do Vinicius, clique aqui.

Espero que tenham gostado do post! Não deixem de comentar!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo