Facebook

Páginas

Fotografia de bolso - Março

Ei pessoal, como vocês estão?

O post de hoje é muito especial, é por ele que venho contar a vocês uma novidade! Resolvi começar o primeiro projeto do blog, o "fotografia de bolso". Criado pela Emille do O mundo cabe na minha lenteÉ um projeto que gostei e me identifiquei muito, ele funciona da seguinte maneira: Você compartilha fotos do seu cotidiano, aqueles pequenos e bons momentos. Mas tudo isso fazendo uso apenas do celular, nada de câmeras fotográficas, e muita edição. E como é um post mensal, dá pra participar!

Então contribuindo para o projeto, vamos ao resumo do mês de março!



1- Foto com as amigas
2- Esperando o ônibus
3- Aquela mania de tirar foto das pernas quando não se está fazendo nada
4- Pôr do sol


5- X tudo que comi depois da aula (estava uma delícia)
6- Foto tirada depois de ter acabado de passar batom vermelho na BR 
7- Aniversário surpresa da Ju
8- Finalmente li o livro As Vantagens de ser Invisível (fazia meses que estava atrás desse livro). Resenha aqui.


 9-  Foto com meus amigos
10- Ovo de Páscoa que ganhei
11- Maria Mole que eu e minha mãe fizemos
12- Foto clichê do céu

Bom meus amores! Adorei ter feito esse post e espero que vocês tenham curtido também. Não deixem de comentar e me seguir nas redes sociais!

Me acompanhe também pelo: 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo