Facebook

Páginas

Look e Estilo de Manu Gavassi

Oi meus amores!!

Hoje vamos falar do estilo que eu particularmente adoro, o da Manu Gavassi! Manu bomba em suas redes sociais, especialmente no instagram, com uma legião de seguidores. Atualmente seu estilo é um pouco grunge com uma pegada hippie, o que faz muitas de nós desejarmos seu guarda roupa!

Manu não dispensa acessórios, saias godês, shorts e calças de cintura alta, abusa de croppeds e quimonos. Adora botas de cano curto e de preferência com salto. Separei alguns looks dela que mais gosto, bora conferir! 









Linda e estilosa! Sou fã dos looks dela, sempre sem medo de ousar! E vocês? Gostaram do post? O que acham do estilo dela? Não deixem de comentar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo