Facebook

Páginas

Esclarecendo algumas coisas

Oi meus amores!

Quero me desculpar com vocês por não estar tão presente com o blog nessas últimas semanas. Estou tentando conciliar o blog com os meus estudos, desde o ensino médio (afinal é meu último ano), com meu curso técnico, meu curso de inglês e meu pré vestibular. Entretanto, como vocês devem ter percebido, não tem dado muito certo. E como estou em semana de prova, fica bem complicado eu conseguir passar por aqui. Espero que vocês entendam. Afinal é por um bom motivo (passar na Federal). Já já tudo voltará ao normal, conto com a compreensão de todos. Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo