Facebook

Páginas

Fase complicada..


O post de hoje vai ser do tipo "desabafo". Faz um tempo que venho pensando no assunto, e hoje ele me veio à mente novamente. Então por que não escrevê-lo?

Estou vivendo uma fase, digamos, bem complicada. Um somatório daquelas crises psicológicas e as mil e uma coisas que nos deixam mal de uma hora para outra sabe? Não sei ao certo se é mesmo uma fase, espero que seja, e que ela passe logo. Pois é torturo demais, doloroso demais. Eu sempre fui aquele tipo de garota que sonha em encontrar aquele príncipe encantado, apesar de saber ele que não existe, porém ainda assim, cismar em idealiza-lo em todos os rapazes que conheço.

O que de certa forma me atormenta, é sempre ser tão intensa em relações aos meus sentimentos, e isso não se trata só do aspecto amoroso, se encaixa também em minha vida com meus amigos, minha vida como estudante e com todo o resto. Eu sempre sou aquela que se apega demais, que sofre demais, chora demais, que é feliz demais, amiga demais, comunicativa demais, tímida demais, sempre esse "demais". Há momentos como agora em que isso me incomoda por demais!

Há certas coisas que doem mais do que um soco muito bem dado. Há certos olharem que nos afetam de uma forma inexplicável. Como também há pessoas que mexem conosco como se fossemos um quebra-cabeça, pois elas nos desmontam, e remontam com um simples jogo, um jogo até bobo por sinal. E cabe a cada um de nós seguirmos a vida com aquelas peças, e naquela ordem, até vir outra pessoa que possa embaralhar ou desembaralhar tudo outra vez. 

Em outras palavras, é difícil me expressar e pôr em ordem tudo o que se passa no meu coração, pois é uma verdadeira bagunça. É difícil encarar olhares que outrora eram amigáveis se transforarem em olhares desconhecidos e ignorantes. É difícil ver amigos se transformando em colegas. É complicado se sentir tão só em um ambiente lotado de pessoas, mas que no fundo nenhuma delas se importam realmente com você. Seria egoísta da minha parte achar que tenho todos os problemas do mundo, ou ver esse momento que estou passando como algo horrendo. Sendo que há pessoas que passam por coisas todos os dias muito piores, porém, na visão que me encontro dessa fase atual, está difícil sim e parece não ter saída, que ela nunca irá acabar. Sei que irá, mas não é sempre que pensamentos como este faz parte do meu dia. 

Enfim, eu precisava escrever tais coisas. Podem parecer um pouco sem nexo ou até mesmo divagações. Mas aliás, qual é mesmo o nome do blog? Estou pedindo muito a Deus, para que eu possa passar por isso e estou com a ajuda de minha família também, pois sei que não estou sozinha..., mas como eu havia falado, é difícil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo