Facebook

Páginas

Playlist de Fevereiro

   

Confesso que saí um pouco da minha zona de conforto, e me abri para novos artistas com outros estilos musicais. As músicas do mês de fevereiro foram músicas que me passaram uma calma, tranquilidade, e outras, já completamente ao contrário, escutei mais pela batida, para me animar naqueles momentos depres. Enfim, que tal conferirmos?


1. Magic - Coldplay 

Uma das músicas que mais escutei foi Magic, e minha nossa! Como eu ouvi essa música! Colocava ela e ouvia simplesmente a tarde inteira, sem brincadeira! Me identifiquei muito com essa música, fala muito sobre como eu estava me sentindo em relação aos meus sentimentos, e a melodia, a batida em si é incrível. Passa uma paz, quando eu vejo ela já está no final. Aí já sabe né? Coloco ela para repetir mais centenas de vezes.



2. Dia Especial - Tiago Iorc

Ouvi muito Dia Especial do Tiago Iorc, a letra da música é linda, profunda.. e o clipe maravilhoso! Nunca havia ouvido as músicas dele antes, não que me lembre no momento, e olha, dei mole viu?! As músicas dele são incríveis! Antes tarde do que nunca não é mesmo rs?



3. La valse d'Amélie - Yann Tiersen

Depois te ter visto o filme de Amélie, meu gosto pela música clássica só aumentou. Essa música é daquelas que você fecha os olhos, sente a música tocar a sua alma e se sente na França! Sem contar que a história do filme é maravilhosa, é com certeza é um dos meus filmes preferidos com as melhores trilhas sonoras que se pode imaginar! Sou apaixonada por tudo aquilo que passa uma mensagem, e por muitas das vezes, não é perceptível para muitos! Sinto como se eu e a música tivéssemos segredos, os quais ninguém irá descobrir!



4. Sorry - Justin Bieber

Apesar da música ter saído em outubro do ano passado, só fui conhecer ela esse ano! rs Ouvi mais ela pela batida, que é dançante. Passei meu carnaval dançando Justin!



5. Sosseguei - Jorge e Mateus

Para finalizar, saí completamente da minha zona de conforto! E como eu chorei! Essa música é muito linda, e minha nossa, eles escrevem muito bem! "E o que eu tava procurando, eu achei em você.. A partir de hoje eu sou homem de uma só mulher." Acho que caiu um cisco em meus olhos rs..



Obs: Toda as vezes que eu citava uma música para colocar aqui, eu ouvia ela novamente! Seguuura coração rs!

Bom pessoal, essa foi minha playlist do mês de fevereiro. O que vocês acharam? Não deixem de comentar!

2 comentários :

  1. Oiii, conheci você lá no meu blog e vim visitar o seu! E até agora estou adorando. Adorei a playlist, e não posso dizer que gosto de todas, mas fazer o que né. As pessoas tem gostos diferentes! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Muito obrigada! Até eu me surpreendi com essa play rs! :)

    ResponderExcluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo