Facebook

Páginas

Como decorar a parede usando fita isolante!

Já pensou em decorar sua parede utilizando apenas fita isolante? Então! É possível sim e o post de hoje vamos sobre isso! É uma ideia um pouco inusitada, no começo acreditei que não iria pra frente, que seria mais uma ideia maluca que as pessoas fazem e postam, entretanto eu adorei e o resultado é muito bacana. E dá certo mesmo viu!?!

A fita isolante nesse caso, seria como um papel de parede, mas com um excelente custo para o nosso bolso, afinal ela é barata e rende muito. A parte ruim por ser fita, é que depois de um tempo ela descola e você é obrigado a pressionar mais, ou colocar outra no lugar daquela. Fora isso, fica incrível, e o ambiente fica harmonioso!

decoradornet-isole-sua-decoracao-02 

Eu adorei essa ideia, e tive que compartilhar com vocês! Você pode fazer como um sinal de "+" ou uma cruz, fica incrível! O tutorial de como fazer em formato de cruz vou deixar no final do post!  Eu fiquei apaixonada, e olhando assim não parece nada com fita isolante, e sim um papel de parede super trabalhado (e bem carinho rs).

follow-the-colours-black-tape-fita-isolante-08

 decoracao-historiasdecasa-maxhaus-comtijolo-31

Você pode também soltar o artista que há dentro de você e fazer uma verdadeira obra de arte! Se inspire em algo que goste, crie!




Olha esses que incríveis! 


Confira o tutorial se você ficou interessado em fazer!


Bom pessoal, o post de hoje fica por aqui. Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e me seguir nas redes sociais! Beijos!

9 comentários :

  1. que lindo *o* amei a ideia! <3
    já quero decorar o meu! :D
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter colocado meu vídeo como inspiração, fico muuito feliz! Eu adorei seus post e tem outras ideias muito legais. Beijos linda, sucesso! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho que agradecer! Foi pelo seu vídeo eu me aprofundei mais no assunto, ideia incrível! Você é muito carismática! Sucesso também! Bjs :)

      Excluir
    2. Muito obrigada linda, fico muito feliz mesmo em saber que você gostou e usou no seu post. Beijos <3

      Excluir
  3. Muito obrigada linda por colocar meu vídeo como inspiração. Eu adorei seu post e muito legal todos essas ideias. Beijos lindona <3

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia do diamante, vou tentar fazerrrr... Beijos

    http://trasshygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo