Facebook

Páginas

DIY- 5 Formas de Reutilizar seu jeans velho!

Oi meus amores!!

No post de hoje, vou dar cinco dicas de como reutililizar aquele jeans velho, que você sabe que não vai mais usar, mas está lá, no fundo do seu guarda-roupa, escondidinho! Pode-se também utilizar retalhos jeans!
Então, as dicas são acessíveis e nada impossível. Vou deixar também links de tutorias, caso vocês se interessem em fazer! Recomendo muito dar ao menos uma olhada, está bem explicado, sem contar que o resultado é muito bacana!

Vamos começar? Bora!!


1º- Faça bolsas ou mochilas!

 


Você também pode usar água sanitária para descolorir um pouco o jeans, e deixar ele como na fotografia à direta.



Tutoriais:




2º- Faça Aventais!





Achei essa dica incrível! Sem contar que o resultado fica muito lindo, e você pode fazer como preferir, usar e abusar da criatividade!



Passo a passo: 





3º-  Faça organizadores!



Tutorial - nesse site aqui.

4º- Faça Chaveiros! 


Tutoriais:


Caso você tenha se interessado pelo chaveiro da primeira foto, o passo a passo dele está aqui. 


5º- Faça um protetor para sua garrafa!


Criar um porta-garrafa de água descolados usando um velho par de jeans e um tecido muito

Passo a passo aqui.

Espero que tenham gostado das ideias! Até o próximo post! 
Não esqueçam de comentar e me seguir por email, assim, vocês sempre ficam por dentro dos novos post! Beijos!


Me acompanhe: 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo