Facebook

Páginas

DIY- Customização de shorts!




Oi meus amores!! O post de hoje vamos falar sobre customização de shorts! Eu sei que muitas de vocês já conhecem muitas maneiras de se customizar, então pensando nisso, eu criei esse post com a intenção de filtrar só o de melhor na customização! E caso você, tenha muita curiosidade para saber como funciona, vem conferir!

Não é nada complicado, abuse muito da criatividade e transforme aqueles shorts sem graça, em shorts lindos, e o melhor, a sua cara!

Chega de papo, e vamos as dicas!!


Bolsos customizados!

Acho um amor essa customização, porém nem todo mundo faz achando que é muito difícil, pelo contrário, não é não! Fora que dá vontade de fazer em todos os shorts, porque fica muito bonito!



Um mais lindo que o outro né?





Utilizando tinta! 

Isso mesmo! Essa ideia é bem legal e super fácil de fazer! Além do resultado ser muito descontraído! Vale lembrar pessoal, que será necessário tinta para tecido!





Pode também pode fazer ele estilo degradê, coloridos ou não, fica a seu critério!


Olha esses que lindos!


Com canetas para tecido!

Então meninas, essa ideia é ótima para vocês abusarem muito da criatividade! Vocês podem desenhar, escrever, fazer várias estampas.. enfim.Não esqueçam que não é qualquer caneta! É para tecido!




Shorts com spikes

Essa é bem conhecida entre vocês! E olha, eu confesso que sou uma amante de spikes, acho lindo, e sem contar que dá um toque todo especial ao look, seja em calça, short, blusa, sapato... enfim! O resultado é só charme!





Utilizando renda!

Quando eu bati os olhos nesses shorts eu fiquei apaixonada, e a única coisa que se passou na minha cabeça foi "Quero!". A customização usando renda é mais trabalhada, mas o resultado fica MUITO lindo, fora que nem parece customizado né meninas?!





Esse na foto abaixo, foi uma mistura de spikes e renda! Também ficou bem legal!


Utilizando estampas!



  
Essa é uma forma de customização bem prática, além de você deixar exatamente a sua cara, escolhendo uma estampa que mais lhe identifique.




Você pode colocar o tecido na parte da frente ou nos bolsos. As duas ideias dão super certo!

Você irá precisar de um tecido e cola para tecido. Você também pode, dar uns pontinhos depois para certificar de que a estampa está bem segura.


Utilizando água sanitária!



Para fazer o da foto abaixo, será preciso um molde, nesse caso foi utilizado uma grade, coloque ela em cima da peça, depois molhe com água sanitária. E prontinho!


São inúmeras opção de como customizar seu short, escolha uma que lhe agrade, e pronto! Ele ficará lindo, e será uma peça especial em seu guarda-roupa pois foi você quem customizou!


Espero que tenham gostado do post! Não deixem de comentar!! 
Abraços!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo