Facebook

Páginas

Resenha: Batom Líquido Dailus Pro - Ballet


Ei gente! Como cês estão? 

Hoje vim falar do meu queridinho do momento! Estava louca nesse batom há um tempo, mas nunca achava na minha cidade para comprar, e cismei que cismei que só queria essa cor, porque é aquele vermelho "tô diva", que toda mulher deveria ter! hahaha

Ele é o Ballet, da Dailus, da coleção 12 horas. É um tom de batom líquido vermelhaço, super pigmentado e muito lindo! Virou meu xodó hahaha Quem me conhece sabe que sou a louca dos batons vermelhos, não posso ver nenhum que já saio comprando todos! 

Eu ganhei ele de aniversário (obrigada Ju!), de tanto azucrinar na cabeça dela sobre como ele é lindo, e como eu queria comprá-lo haha e cá entre nós, acho que a indireta funcionou! Ela pagou R$ 16,80 nele (eu achei o preço bem camarada!), em uma farmácia daqui da minha cidade mesmo.

O que eu achei mais engraçado ao tirar as fotos para resenhá-lo aqui no blog, são os tons que ele possui na claridade e em ambientes fechados. Chegando a ficar quase rosinha! E um detalhe muito importante que desejo acrescentar também, é que nenhuma das fotos está sob efeitos!!


O que achei?

A aplicação é fácil, não tem mistério algum. Porém costumo usar um lápis de boca antes, para ele ficar com os traços mais contornados. A cor dele é muito bonita, bem parecida com a da embalagem. Ele fica sequinho na boca, é bem matte. Além de secar super rápido, não gruda nos lábios e por se tratar de um batom líquido, é um ponto muito positivo. Você nem perceber que está usando batom.

Utilizei ele no jantar de Formatura do Ensino Médio, e acabei me decepcionando um pouco. Pois ele saiu no centro da boca quase todo!! E eu achando que estava arrasando, tirando várias fotos com meus colegas (socorro!!). Foi uma tremenda frustração quando dei uma olhada no espelho, e vi o estado que estava! Acabei tendo que retocá-lo. Pude perceber também que quanto mais camadas passamos, menos ele dura e a chance de craquelar aumenta, então a melhor forma de passar é com uma única camada, e tomar muito muito e muito cuidado para ele não manchar.

Um dos pontos primordiais para mim em um batom é a duração e a transferência. Me irrita muito sair para comer, e ter que ficar preocupada com o estado dele em meus lábios e sempre estar retocando. É extremamente chato. 

Como a cor dele eu gostei muito, e o problema maior foi a parte da transferência mesmo, eu o utilizo mais em locais onde eu sei que não vou comer, ou então que irei beber pouca água. Pois só assim para não passar raiva rs Tirando isso, ele continua sendo um amor!

A Ju comprou um batom da mesma coleção para ela também, e ela me disse que ao comer e beber água o dela transfere, e começa a sair no centro da boca também. Mas no quesito duração, ele é razoável. 



Perceberam como a tonalidade do batom mudou ao longo das fotos, devido às diferenças de luzes? Parece até outro batom! E como eu havia dito, as fotos não contém efeito algum.


E aí? Gostaram da resenha? Vocês tem algum produto dessa marca? Se sim, qual?
 Não deixem de comentar! :)

14 comentários :

  1. Great blog ! :)

    http://stylistfashioon.pl/?p=94

    ResponderExcluir
  2. Ele tem uma cor realmente linda! É uma pena que transfira tanto e manche muito! Eu fico agoniada com batom liquido que faz isso, sempre fico achando que o batom saiu todo e tá uma bagunça na boca.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso Marília! Além de não dar sossego nas festas, você não consegue ficar tranquila, pois sempre acha que algo está acontecendo com seus lábios, ou está borrado, ou já saiu, ou transferiu tudo para o copo... Aí já viu né? Curtir a festa que é bom mesmo nada.

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu também ganhei um de uma amiga minha, mas foi da coleção dos metalizados, sabe? Amo aquele batom! Custo benefício realmente é ótimo! E essa cor é linda!

    Bjoss
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar neles, você acha que eles transferem muito?
      A cor do Ballet é linda demais, me apaixonei! Uma pena não ter boa duração nem transferência!
      Espero te ver mais vezes por aqui!
      Beijoss!!

      Excluir
  4. Gostei da sua sinceridade flor, eu não compraria para sair, mas usaria para gravar vídeo, se ele sai quase todo na boca, se não pode comer e transfere, não presta para mim, mas cá entre nós a cor desse batom é super lindo.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da resenha. E muito obrigada pelo seu comentário! A cor é realmente muito linda, mas nem tudo são flores né? haha
      Beijão :)

      Excluir
  5. Gostei muito da resenha :D
    A cor do batom e mesmo muito gira :)
    Pena não durar as 12 horas e transferir :|

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da review! A cor é lindíssima :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom flor! Fico muito feliz!
      Espero te ver mais vezes por aqui, viu? A cor é um arraso mesmo! hahha
      Beijos!

      Excluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo