Facebook

Páginas

Séries que todo mundo vê... menos eu.

Oi meus amores! O post de hoje separei algumas séries que tenho a impressão que todo mundo (ou então a maioria) já viu, e a atrasadinha aqui, não. Como diria minha mãe : "eu não sou todo mundo" hahaha. Bom, espero que vocês gostem! E uma observação que quero deixar bem nítida logo no início do post, é que ele não foi feito para ofender nenhuma das séries citadas. Com isso em mente, não me odeie caso alguma ser sua favorita!

Bora lá!

Grey's Anatomy
Pois é, me julguem! Eu não assisto Grey's! Sei que não faltam elogios para essa série, todos meus colegas já me recomendaram e estão sempre vendo e revendo ela. Tenho muito interesse sim em assisti-lá um dia. Mas só de pensar que a série possui 12 temporadas já me desanima um pouco, visto ainda que há muita série bacana e com poucas temporadas por aí, que ainda não vi. E por conta disso, acabo deixando ela para o final da fila. No entanto, não tenho dúvidas que a série parece não só ser muito boa, como também repleta de muita emoção. Quem sabe um dia né?
  


Doctor Who
Outra série que muita gente comenta e gosta muito é Doctor Who, confesso que também tenho vontade de assisti-lá. Mas sei lá, não me despertou tanta atenção e vontade de vê-la ao ler sua sinopse. Parece ser interesse e tal, mas não rolou. Quem sabe um dia eu pelo menos assista ao primeiro episódio?


Breaking Bead
Meus amigos já arrumaram a maior confusão comigo um vez por conta dessa série, eles simplesmente amam e eu não vi graça nenhuma. Ao contrário de Doctor Who, eu já assistir à alguns episódios, e realmente não rolou.


How I Met Your Mother
Um conhecido meu, há muito tempo atrás vivia falando dessa série comigo. Todavia ela não despertou minha atenção. A proposta dela em si parece ser muito chatinha, apesar da série ser de comédia. Também não rolou.


Orphan Black
Então galera, mais uma série muito comentada por vocês e muita vista que euzinha mesmo nunca vi. Orphan Black parece intrigante pelo que já li e observei em diversos comentários, penso em assisti-la um dia também, entretanto está para o final da fila, sem contar também que acabei descobrindo tanto spoilers que nem sei se vale realmente a pena assisti-lá.

Resultado de imagem para orphan black

Friends
Morro de vontade de assistir à Friends, parece ser uma série incrível! Sempre que encontro alguns diálogos soltos ou até mesmo gifs, acho o máximo. Ainda não surgiu essa oportunidade, quem sabe ela aparece nas férias?


House
Já comecei a ver, mas não saí dos primeiros episódios. É outra série que tem uma pegada e uma temática excelente, porém acabei a deixando de lado para assistir One Tree Hill e depois disso nunca mais voltei a vê-la. Ainda estou em dúvida se retorno ou não... Quem sabe?


E aí? O que acharam? Não esqueçam de deixarem nos comentários abaixo as séries que parece que todos os seus amigos ou/e as pessoas ao seu redor já assistiu e você ainda não. Vou adorar ler as respostas de vocês. 
Beijos!!

4 comentários :

  1. O único que assisto é House, mas raramente. O resto não gosto muito, embora já tenha tendo assistir algumas vezes.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há séries que realmente não rola, apesar da maioria gostar muito. E se assistirmos sem interesse, assistir por assistir, acaba sendo um tempo mal gosto e não valendo a pena.
      Beijos!

      Excluir
  2. Aparentemente temos os mesmos gostos hahaah...
    Eu nunca levei essas séries muito a sério, a que eu gostei um pouquinho assim foi a 'How I Met Your Mother'. Achei ela super legal, de vez em quando pra distrair eu e meus primos assistimos ela :)
    Beijoooooos♥|{Girls Sweet}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! Comigo realmente não rolou, achei ela chatinha haha
      Beijão! Obrigada por comentar!

      Excluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo