Facebook

Páginas

A força de um olhar


Sabe quando ocorre aquela troca de olhares tão intensa e viva, e você não consegue desviar o olhar por nada? Você sente uma conexão tão grande com a pessoa, que você só quer mais e mais. Você se vê hipnotizado. E não consegue encontrar uma explicação plausível para tal. Não sei se vocês sabem como é se sentir assim, porém é tão bom e ao mesmo tempo tão estranho.

Aliás, ultimamente só sei falar como os olhos dizem a verdade, e entregam qualquer um. Você pode até tentar enganar, despistar suas reais intenções e emoções, no entanto não é algo que se consiga por muito tempo. É basicamente aquela expressão que tanto se fala por aí e que acredito cegamente : "os olhos são as janelas da alma". E mais, diria até que são as vitrines de nossos corações.

Fiquei tão mexida com aquele par de olhos que cá estou eu, escrevendo (ou tentando). Foi algo tão natural e tão mágico. Olhar disfarçadamente até que vai, mas já não consegui nem desviar o olhar por um mísero segundo?! Sei não hein... Já nem sei mais o que pensar. Entretanto que nessa troca de olhares ocorreu algo, ocorreu.

Não é possível que só tenha significado para mim (ou tenha?). Era como se houvesse uma espécie de imã, que se tornava cada vez mais potente a medida que nossos olhares se encontravam, parecendo durar a eternidade... Não sei o que pensar sobre, e também não quero criar falsas esperanças para depois me afogar em decepções (alô, quem falou em se apegar? Saí dessa Taís enquanto há tempo!!).

Todavia (e por via das dúvidas), vou deixar o tempo falar, não adianta nada ficar escrevendo textos e mais textos sobre (só escrevi esse porque não aguentava mesmo e precisava desabafar. Afinal, quem daria bola para uma doida varrida que sente uma forte conexão com um rapaz por meio de longos e intensos olhares? E também por estar escrevendo, há essa hora da madrugada - são duas da manhã-  por não conseguir dormir, pois não paro de pensar naquele olhar?! E para terminar, se alguma amiga vier falar comigo sobre, nem sei como começar, mal sei como explicar o que senti). Vai falar que isso é normal? Se você vier com esse papinho, então querido, o doido varrido é você.

Vou entregar como sempre nas mãos de Deus, que ele possa me dar discernimento para lidar melhor com essa situação. Pode parecer bobeira da minha parte (caso você não seja religioso). Mas estou realmente muito mexida, e isso não é de ocorrer comigo, não por olhares.

Ps: Parando para reler o que escrevi pude concluir que adoro parênteses.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo