Facebook

Páginas

Programação nova do blog! #DevaneiosTodoDia

Oi meus gente!! Como vocês estão?

Antes de mais nada quero desejar a todos você um Feliz Ano Novo!! Que 2017 seja um ano de muitas alegrias e realizações!! Muitas bençãos e que Deus possa estar conosco nos dando força, saúde a toda nossa família!

Aii gente, que saudade eu estava de vocês! Esses últimos meses foi uma correria que só, peço mil desculpas por ter andado tão ausente aqui no blog porém realmente não estava com muito tempo livre e como vocês já sabem, não quero fazer do blog uma obrigação, quero poder escrever e compartilhar com vocês de uma forma mais tranquila e espontânea, sem toda aquela pressão de "ter que escrever um post". Quero fazer do blog um cantinho onde eu curta estar, para que assim vocês também possam desfrutar mais dos posts e do conteúdo. 

Mass voltando ao assunto principal do post, tenho uma novidade para contar a vocês que guardei especialmente para o mês de janeiro! Pra quem não sabe, o blog faz um aninho dia 28! Isso mesmo! E pensando nisso, fiz uma programação mega especial! Tutss tutsss preparados??? Pronto, lá vai hein.... O blog Devaneios de Inverno terá posts diárioooss!! Isso mesmo! T-O-D-O-S os dias! Eu estou mega hiper power animada e espero que vocês também. Tem muita coisa boa vindo aí!

Começamos 2017 com tudo não é mesmo?!! Lá vamos ao calendário, fiquem ligados!!



Para saber mais sobre a Maratona de Filmes  clique aqui


Tá imperdível gente! Está sendo feito com mega carinho! Então tratem de não perder nenhum dia hein! E que venha mais anos de Devaneios!

Beijocas!!

6 comentários :

  1. FELIZ 2017 para ti também e adorei a nova programação do blog. Será bem puxado, mas tu vai adorar. Já fiz assim também...


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é puxado, mas estou adorando fazer. Ainda mais pelo retorno que estou tendo!!
      beijocas

      Excluir
  2. Amei a programação do blog <3 vou amar vir aqui todos os dias!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que 2017 te traga muuito sucesso, muitas novidades, muitas alegrias, e claro muitas conquistas! E boa sorte nessa nova programação do blog, porque mesmo sendo corrido, vai valer a pena! ! ♡♡.


    www.superandoassuasexpectativas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm!!! Muito obrigada Bia sua linda!! Te desejo tudo em dobro!
      Muito obrigada mesmo!! ❤

      Excluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo