Facebook

Páginas

E esse sorriso bobo?

Imagem: Tumblr

Há momentos na vida em que nada dá certo, em que o mundo parece estar de cabeça para baixo, e os sentimentos ruins costumam sondar nossas mentes. Fora que nos vemos desanimados e desacreditados que a situação irá se inverter, e com isso, acaba tornando essa fase ainda mais complicada. Porém lembre-se, é só uma fase.

Que graça teria se tudo fosse fosse belo e incrível? Seria muito bom, realmente. No entanto será que iríamos dar valor? Iríamos mesmo curtir os bons momentos e viver intensamente? Eu acredito que não, pois muitas das vezes acabaríamos entrando no comodismo, e não dando valor a muitos gestos e palavras de afeto imprescindíveis que passariam despercebidas em nosso cotidiano.

Mas cá entre nós, deixa eu te contar um segredo: nada dura para sempre. E como eu havia dito; é só uma fase, e ela vai passar como todas as outras. Você ainda vai rir disso tudo, vai dormir com aquele sorriso bobo e agradecer a Deus por tudo ter acontecido exatamente dessa forma, pois foi necessário essas adversidades para te fazer crescer, e chegar onde chegou.

Você vai estar tão feliz que ficará se revirando na cama, não conseguindo pensar em mais nada que não seja nas coisas boas que a vida tem a oferecer, irá sentir uma gratidão enorme por tudo, até pelas pessoas que te machucaram. Pois hoje você brilha ainda mais por causa delas, elas foram essenciais em sua vida. Depois de tanto chorar, o seu esforço e sua determinação por ficar de pé e continuar estará mostrando resultados, e eles serão positivos.

Nunca se esqueça: Deus quer o seu melhor. Tenha fé Nele e tenha fé na vida. Não se desanime pelas críticas, pelas pessoas negativas e por tudo parecer estar tão horrível, a sensação de vitória e aquela vista tão falada do pôr do sol depois da tempestade valem muito mais a pena, além de ser um grande alívio, visto que tudo tem um fim. E toda essa dor vai se desfazer e se transformar em alegria, em risos e gargalhadas acompanhadas de cócegas das pessoas que realmente te amam (por que não?), e que querem o seu melhor. Não se esqueça: tudo é fase.

13 comentários :

  1. Amei seu texto, vou salva-lo para lembrar quando estiver em uma fase dificil que a parte boa está por vir ;)

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Larissa, muito obrigada!
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei a forma como tu joga as palavras, e o sentido do texto. Parabéns! <3

    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
  3. Há vida têm altos e baixos temos de saber sorrir
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, tudo é fase e, hoje, eu posso dizer isso com toda certeza no mundo. A pouco mais de 1 ano eu me encontrava numa fase horrível, eu já não me amava mais, tudo dava errado, era só brigas e decepções. Então decidi me livrar de coisas que me colocavam pra baixo e afastar pessoas que me faziam mal. Depois, tirei um tempo para mim, olhei pro meu interior, me reencontrei e hoje, é muito difícil me abalar por algo, estou sempre sorrindo e otimista.

    AMEI O TEXTO!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  5. É tudo apenas uma fase. Nada dura pra sempre, tanto as coisas boas quanto as ruins.
    O layout do seu blog é lindo, me apaixonei
    Eu amei seu texto. Vou até salvar

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Adorei o texto, e principalmente a mensagem que você nos passou por ele. Obrigada.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ótimo para lermos em dias difíceis. Esses dias ruins acontecem pra todo mundo, nós temos é que tirar uma lição que cada um, pois sem dúvidas eles nos fazem mais fortes.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  8. Tem momentos que estamos tão para baixo, né?! Adorei o seu texto, ele é bem otimista, amo isso! Adorei o seu blog e já estou seguindo, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no texto flor!
    Mensagem linda, parabéms ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Adorei o texto, que lindo! Concordo totalmente, passamos por fases boas e ruins na vida, afinal, temos apenas momentos né? Ninguém é sempre feliz ou sempre triste, 24 horas por dia, o ano todo, etc... E as vezes precisamos de certas fases pra poder refletir sobre como estamos agindo, etc...
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo