Facebook

Páginas

Arcos Côngruos

Imagem: Stocksnap

Você acreditaria se eu lhe contasse que a ferida que você me fez ainda sangra até hoje? Mesmo depois de muito tempo, mesmo depois de incontáveis dias, mesmo depois de anos. Basta apenas um toque mais firme que o habitual, uma palavra em um tom mais agudo, ou até mesmo um simples esbarrão que lá estará ela, sangrando. Fico me perguntando quando isso finalmente irá acabar, afinal, já se passaram um longo e interminável período.

Você conseguiu balançar o meu mundo de tal forma que ele nunca mais voltou a ser o mesmo. São como os arcos côngruos, você se lembra? Eles possuem um valor em sua origem, e ao passar 360º graus, e estar exatamente na mesma posição que estavam antes do deslocamento, o valor já não é mais o mesmo. Em outras palavras, depois de tudo que sucedeu entre nós, depois de todos esses anos, e ainda assim, após isso, nos reencontramos no mesmo lugar onde tudo começou, e temos a consciência que já não somos mais os mesmo, que algo mudou.

Foi tudo tão intenso e ao mesmo tempo, tão desgastante. Ainda dói em você? Pois em mim, sim. Contudo, já não tenho mais forças para continuar, e você sabe muito bem disso. Do que vale estar em um relacionamento onde traz mais dor de cabeça ao invés de alegrias? Onde você você mais chora do que sorri? Onde já não se tem respeito, e muito menos comunicação? Isso não é relacionamento. Não para mim.

Eu mereço alguém que me ame inteiramente. Alguém que esteja disposto a se entregar por completo em uma relação. Alguém que faça jus ao nome "relacionamento", atitudes as quais você não pôde fazer, mas não o culpo por isso. E tudo isso não, não é baboseira. Essa ferida ainda sangra sim, mas não como antes. E não pelo mesmo motivo.  

4 comentários :

  1. Amei o texto, o seu jogo de palavras se ajustou super bem ao passar a mensagem do texto, muito bom.
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Lindo o texto, muito profundo e bastante gente vai se identificar. No momento eu tô assim no stand by no quesito relacionamento kkk mas isso vai mudar uma hora ou outra.

    Biejão!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais maravilhoso <3
    E você está mais do que certa, esse tipo de "amor" não merece o nome, temos que está com alguém que nos ame de verdade em cada gesto, cada palavra. Hoje vi uma frase no fb que esse texto me fez lembrar: perca um grande amor, mas não se perca.
    Sucesso <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo!
    É realmente assim, quando não podemos mais chamar de relacionamento não devemos permanecer nele. Só fico na dúvida, qual dor ela sente? Será a de perceber que nunca mais seria como no início?

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo