Facebook

Páginas

Os posts mais acessados de 2016


Oi meus amores!

Estamos hoje, no último dia do ano. E só tenho a agradecer a Deus, pois esse ano foi incrível! Apesar de passar alguns perrengues - viver na moleza também não dá né? - O ano em si me trouxe muitas realizações e várias experiências, sejam elas boas ou ruins. Como o encerramento do ensino médio por exemplo, meus 18 anos e minha primeira entrevista de emprego. Por outro lado, 2016 também me trouxe uma perda irreparável, que foi a do meu querido avô, o qual sempre esteve ao meu lado com seu gênio forte e seu bom e enorme coração. - O senhor estará sempre em meu coração, vou levá-lo a todo momento comigo. Obrigada por tudo! -

Reservei este post em especial para agradecer aos mais de 40 mil visualizações que o blog possui atualmente, muito obrigada mesmo pessoal! Vocês são incríveis! Por conta disso, separei os cinco posts mais acessados de 2016! Quem ainda não leu, corre pra conferir!  

Este foi o post que teve mais views aqui no blog! Nele eu falo um pouco mais sobre festas com a temática emoji, que estava muito em alta no começo do ano. 


Um dos textos que mais amo, e sinto muito orgulho de tê-lo postado aqui no Devaneios. Recomendo a todos darem uma passadinha lá :)


Um dos primeiros textos publicados aqui no blog, e fico muito contente em saber que faz parte dos mais acessados do ano! 


Foi uma aperto muito grande no peito ter feito essa postagem, lembro que chorei muito. É muito complicado e doloroso perceber que uma grande amizade pela qual você tanto zelou ficando cada vez mais distante, não fisicamente, mas, sim emocionalmente.


Depois de passar muito tempo mal por conta de comentários, brincadeiras e atitudes pelas quais me submetia muitas das vezes, e que no final só me esgotava, resolvi dar um tempo de tudo, e entrei no caminho para a aceitação, além me desapegar de tudo o que me prejudicava. Assim, pude aprender que amor próprio é tudo. Nesse post falo um pouco mais sobre isso. Recomendo muito!


Não deixem de visitar as páginas que você ainda não conhece viu?!

Recadinho..
Antes de terminar o post, quero desejar a todos vocês que 2017 seja um ano de muitas realizações. saúde, paz, esperança e muito amor! Que a presença de Deus seja constante em todos os seus dias, como também nos de sua família. Que venha novos sonhos e projetos, e que tenhamos a dádiva de concluí-los.
Muito obrigada a todos por ter feito parte - diretamente e indiretamente - da minha vida! 

Feliz Ano Novo!!




2 comentários :

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo