Facebook

Páginas

Inspiração: Fotos com seu cão

Ei pessoal! 

Estava com saudade de postar assuntos mais aleatórios aqui no blog. No entanto, por conta da rotina, acabou resultando em ter poucas postagens até mesmo em assuntos dos quais eu adoro falar. Masss para a alegria de vocês, encontrei um tempinho vago e vim correndo pra cá.

Sou apaixonada por cachorros, e por fotografias. O post de hoje será a junção dos dois e espero muito que vocês gostem, e saem daqui inspirados! Resolvi fazê-lo depois de encontrar inúmeras fotos no Pinterest e no Tumblr. E não pude deixar de compartilhá-las de tão amorzinho que são!

Vamos lá!!

 
 

Depois dessas imagens deu até vontade de tirar várias fotos com nosso animal de estimação, não é mesmo? Separei elas com muito carinho ❤ Que tal postar uma foto diferente em seu instagram e fazer aquele sucesso? Usem e abusem das ideias! Se quiser, pode também deixar o link da foto nos comentários ou marcar o blog na foto!

Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar, pois isso me motiva a fazer mais posts como este. Não se esqueça também de deixar sugestões de posts que gostaria de encontrar aqui no blog :)


Me acompanhe também pelo: 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo