Facebook

Páginas

As Ilustrações de Laia López


Ei meus amores!!! Como vocês estão??

Esses dias eu estava procurando algumas ilustrações com aquela pegada mais Tumblr, e acabei conhecendo o trabalho incrível da Laia López. E como vocês sabem, adoro compartilhar essas descobertas a vocês. Então bora conferir?!

Se você tem Tumblr, certamente já cruzou com muitas dessas ilustrações no seu Feed, e ficou de certa forma muito impressionado pela qualidade das imagens junto com a riqueza de detalhes nelas.


Comigo também não foi diferente, de tanto fuxicar aqui e ali, e com isso encontrando novas ilustrações, tão incríveis quanto. Acabei chegando na ilustradora!! Ela se chama (como eu havia dito no início do post) Laia López, é espanhola, mora em Barcelona, e tem 22 anos. Novinha mas com um talento e tanto, ela também posta alguns tutoriais no YouTube (seu canal aqui), e está sempre postando novidades e novas ilustrações no seu perfil do Instagram e Facebook.

Laia ilustra desenhos super realistas, e não só desenha como também os pinta. Separei algumas das ilustrações que mais gosto!





As ilustrações feitas por Laia foi reconhecida por diversos autores, cujo personagens ela desenhou. Inclusive, esse de A culpa é das estrelas apareceu em um clipe do Ed Sheeran! (Clique aqui para assistir).


Saiba também que Laia tem uma loja online, onde vende produtos desenhados por ela mesmo. Desde roupas personalizadas à capinhas de celular.


Bom pessoal, espero que tenham gostado do post. Adorei compartilhar com vocês essa minha descoberta. Não deixem de comentar!
Beijooss

2 comentários :

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo