Facebook

Páginas

Dia das Mães!


Mãe

Hoje é um dia como outro qualquer, mas é um dia em que reservei pra lhe dizer o quanto você é especial pra mim! Eu só tenho a te agradecer por ficar sempre do meu lado, me dando apoio, cuidando de mim, me mostrando o que é o certo e o que é o errado. Palavra nenhuma será capaz de mostrar o quanto eu te amo, e o quanto eu preciso de você ao meu lado. Tenho você como meu exemplo, com o  sorriso mais lindo e o abraço mais aconchegante. Eu me espelho em você, em tudo que você já passou e mesmo assim continua de pé, firme e forte, como uma guerreira, uma batalhadora. E claro não posso esquecer, obrigada pelas noites que passou em claro comigo que não foram poucas né? 

Me desculpa por pegar suas coisas, te fazer me dar o último pedaço de pizza, te acordar à noite por um abraço, me desculpa por depender tanto de você, por não te ouvir a maioria das vezes, por em alguma discussão dizer que você é insuportável, mas a verdade é que eu não vivo sem você, por mais que eu reclame, brigue, te maltrate só pelo meu ego adolescente, você sempre vai ser a única que vai estar do meu lado quando todos se forem. Obrigada por me defender, me amar e fazer a pessoa que sou hoje.

Sei que às vezes eu erro com você, mas, saiba que eu nunca vou fazer nada pra te deixar mal. Pelo contrário, tudo o que eu puder fazer pra te ver sorrir, eu vou fazer. Afinal, não tem nada melhor do que te ver sorrindo! Te amo demais, e obrigada por tudo tá? Prometo retribuir tudo que você fez e tem feito por mim da melhor forma possível! Tenho orgulho de ser tua filha. Que Deus te abençoe mãe, eu amo você.





Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar.
Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã.

Você que reclama, fala... mas para o meu bem, sempre tem razão.
E ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.

É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso.
Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado.

Mas o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.



Parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo