Facebook

Páginas

Decoração com placas de carro

O post de hoje, como o próprio título diz, vamos falar sobre uma decoração que está fazendo a cabeça de muita gente! É a decoração com placas de carro!! Não é necessário você passar sua vida inteira juntando placas para conseguir decorar seu ambiente, você pode comprar em lojas de decoração. E olha, o ambiente, seja quarto ou sala fica descontraído, além de dar uma cara nova e ficar muito legal!

Que tal começarmos a conferir e vocês se inspirarem?!

Mapa do EUA

Eu adorei essa decoração em especial, pois sou muito fã de One Tree Hill, e no quarto de Lucas, (um dos personagens principais da série). Tem seu quarto decorado com um mapa dos Estados Unidos feito com placas dos estados de lá! Eu achei essa ideia incrível, fora que além de muito criativa, ficou muito bonito! Então não pude deixar de citar, visto que o post é sobre isso.  



Caixa de Correio!

Essa nem será preciso de você comprar em uma loja de decoração, você mesmo pode fazer! Será necessário uma placa velha de algum veículo, depois lentamente dobre a placa ao meio, e depois aperte-a na parede! É muito fácil.


Faça Bookends! (Suporte para livros)

Essa ideia será necessário apenas dobrar a placa!


Escreva Mensagens!

Essa é fácil pessoal! E você pode escrever frases, ou apenas palavras!




Placas na parede!

Se você não deseja preencher a parede inteira com as placas, você você optar por apenas algumas, para o ambiente ganhar um charme, uma vida a mais. Confira as fotos.

        


Luminárias!


 
Enfeites!

Você pode usar elas também para enfeitar sua estante, confira alguns exemplos.



Divisórias!

Essa ideia deixa o ambiente bem divertido. Além de ficar muito legal também.


Mesinhas de centro!


Use a criatividade!

Use e abuse de sua criatividade! Crie!



O post de hoje está chegando ao fim. Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e me seguir nas redes sociais, isso me ajuda muito :)

Me acompanhe: 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo