Facebook

Páginas

7 Coisas

Oi guris e gurias! O post de hoje vai  ser uma tag que eu vi e achei o máximo. Sem contar que é uma ótima oportunidade para vocês me conhecerem. 

Bora conferir?!

7 Coisas para fazer antes de morrer

1. Casar / 2. Ser mãe / 3. Trabalhar no que eu amo / 4. Conhecer diversos países / 5. Retribuir minha mãe por todo esforço que ela fez por mim / 5. Ter minha própria casa / 6. Passar na Federal / 7. Mudar a vida de alguém

7 Coisas que eu mais falo
1. Gente! / 2. Cara / 3. Tô com fome / 4. Que sono / 5. Quê? / 6. Nossa / 7. Quero dormir


7 Coisas que faço bem

1. Ler / 2. Ver séries / 2. Fazer bolo de chocolate / 3. Brincar com crianças / 4. Contar histórias / 5. Comer / 6. Fazer drama / 7. Organizar coisas

7 Coisas que me encantam


1. Fotografias / 2. Pôr do sol / 3. Filhotes / 4. Olhares apaixonados / 5. Minha mãe / 6. Cheiro de livros novos / 7. Abraços

7 Coisas que eu não gosto
1. Brigas / 2. Fofocas / 3. Sentimentos ruins / 4. Ficar de mal humor / 5. Grosserias / 6.Facebook / 7. Ver alguém triste e/ou sozinho

7 Coisas que eu amo

1. Crianças / 2. Fazer alguém sorrir /3. Abraçar meus pais / 4. Filmes franceses / 5. Rir / 6. Viajar / 7. Livros


Espero que tenham gostado do post. Não deixem de comentar :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo