Facebook

Páginas

Ensaio Fotográfico da cadela Zoey e o bebê Jasper!

O post de hoje, é sobre uma sessão de fotos em que eu fiquei completamente encantada! As fotos são lindas, elas mostram a relação de Jasper, um menino de dez meses, com sua melhor amiga, Zoey, uma vira-lata de sete anos. E cada foto tem uma temática, nela os dois se complementam. É daquelas sessões de fotos que saímos babando de tanta fofura!

Vem conferir!

  Bonjour! beijo francês, qualquer um? xoxo Zoey e Jasper

     
  
     

     

     

Yee haw, passeio & lsquo; Em Cowboy! xoxo Zoey e Jasper     It & rsquo; s do Freakin & rsquo; fim de semana, Baby I & rsquo; m prestes a me divertir! xoxo Zoey e Jasper

 Muito amor né? As fotos foram retiradas desse site aqui , e no instagram da fotográfa (e mãe de Jasper), tem várias fotos bem legais, já deu pra ver que ela é apaixonada por gatos e cachorros né?




Espero que tenham gostado do post! Não esqueçam de comentar!
Abraços.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo