Facebook

Páginas

Tedência 2016: Macaquinho!

Ei meus amores, o post de hoje vamos falar de uma peça que toda mulher deveria ter no guarda-roupa, além de ser super lindo, é possível fazer várias combinações e utilizar em diferentes ocasiões. Sem contar que é uma peça leve, e consigo trás uma elegância incrível!

Vem conferir!

As estampas são lindas, fica até difícil de escolher pois dá vontade de ter todos!





Há macaquinhos com ou sem mangas, jeans, decotados, com estampas étnicas, florais, geométricas, animal print, xadrez... enfim, existe uma enorme variedade de estampas, cores, texturas e detalhes. Vai para todos os gostos, e estilos.





Deu até vontade de comprar né? Se inspirem, e arrasem!
Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de comentar!
Abraços!
Me acompanhe: 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo