Facebook

Páginas

5 Looks de fantasias improvisadas para o Carnaval!

Carnaval é tempo de curtição, azaração, alegria, e muita animação. Até eu que não sou muito fã de Carnaval, fico de certa forma muito contente nessa época do ano. Gosto muito de ver os blocos de rua, e sempre me pego observando as fantasias, e ficando impressionada com a criatividade das pessoas. Esse post vamos falar justamente dessas fantasias, se você está sem ideia, e não quer gastar dinheiro, então vem comigo!! 


Como sabemos, a maior parte do Brasil, o período do Carnaval é marcado por muito calor, principalmente na região do Sudeste e Nordeste. Então vamos optar por peças leves e frescas, dê preferência à roupas claras e alegres. Como por exemplo, regatas, vestidos, shorts, rasteirinhas e por aí vai.


Ok, Taís, entendi. Mas estava querendo mesmo era fantasia, e agora? 

Então meninas, podemos utilizar coisas do nosso dia a dia mesmo, a questão é saber usar. Por exemplo, fantasia dos anos 60, Por que não? Se você tiver roupas que tenham bolinhas melhor ainda!




Uma outra fantasia super tranquila e fácil de fazer é a da Minnie. É sucesso garantido! Uma saia vermelha, uma blusa preta e pronto!! E o Arquinho (ou se preferirem, uma tiara da Minnie),é super baratinho, mas caso você não queira comprar, no Youtube há diversos vídeos ensinando como se faz!




Uma outra fantasia super tranquila de fazer, e utilizando suas própria roupas, é a fantasia de pirata! Que sempre bomba nos Carnavais e em outras tipos de festas, como por exemplo o Halloween (fica a dica). 



A penúltima fantasia é a cara do verão, e sem contar que é fácil de fazer! É a fantasia de havaiana! E o melhor, você faz do seu jeito, da maneira como você se sente mais comfortável, podendo estar optando por um cropped, uma regata, ou até mesmo a parte superior de um biquíni, aquela saia longa ou curta (as duas ficam um charme!), colares, tiara e pronto! Está feita! E também tem a fantasia masculina, agora seu irmão, seu pai ou seus primos vão poder entrar nessa também




Para encerrar, uma fantasia de pura elegância e tão bonita quanto às outras sem contar que é muito prática: Fantasia de Mágica!



Bom, é isso. Espero que tenham gostado. Você já usou ou usaria um desses looks? Deixem nos comentáriso, e um bom carnaval (ou descanso, caso você fique em casa vendo aquele filme e colocando as séries em dia, ou em algum retiro espiritual). Juízo em meninas! Até o próximo post!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo