Facebook

Páginas

Para visitar: Poço Azul - Formosa, Goiás

Imagem: Pinterest
Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

O post de hoje será de um lugar muito bonito que foi amor a primeira vista! E tem mais... se eu te contar que ele fica aqui no Brasil mesmo você acreditaria? Pois é, vamos tirar esse preconceito bobo e parar de valorizar apenas os gringos, viu?!  

O local em questão fica no distrito de Bezerra, na cidade de Formosa, em Goiás. A 100 km de Brasília. E se tornou um dos mais famosos pontos turísticos de lá (e não é pra menos né?). Com suas águas azuis cristalinas, tem extensão de quinze metros e oito de profundidade. E também é possível observar algumas espécies de peixes pequenos nadando por lá, por isso aconselho a levarem snorkel. Deve ser tão mágico nadar junto com os peixinhos! Fiquei morrendo de vontade aqui! rs

Imagem: Tumblr

Imagem: Pinterest
E gente, o lugar é simplesmente magnifico! É de encher os olhos com a tamanha beleza. A natureza é realmente estonteante.

Imagem: Pinterest
 Instagram @LuísaSonza 
Depois de algumas pesquisas, soube que o Poço Azul, como é chamado. Passou um período interditado, devido aos turistas jogarem lixos em suas águas e locais próximos à ela, e também por levarem animais de estimação (vamos respeitar aí né galera!!). É realmente lamentável ter chegado a esse ponto.

Imagem: Tumblr
E aí galera? Gostaram do post? Minha vontade de conhecer esse lugar aumentou ainda mais! haha  
Não deixem de comentar!  

7 comentários :

  1. Quero muito conhecer, que lugar maravilhoso <3 amei as fotos, Taís. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Pensa numa pessoa que tá com o queixo no chão e quase babando aqui. Gente! Que paraíso maravilhoso é esse? :o Amei!
    Eu já fui na gruta do lago azul no Mato Grosso do Sul, mas nunca nesse poço azul aí. Já tinha ouvido falar uma vez, mas nunca procurei fotos para ver. Estou deslumbrada com esse lugar.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Gaby?! O lugar simplesmente é lindo demais!
      Nossa que bacana que você já foi ao Mato Grosso do Sul! Nunca saí do estado do Rio hahah
      Beijão!

      Excluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo