Facebook

Páginas

Maratona de Filmes: + 4 Filmes assistidos

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

A Maratona de Filmes está quase acabando, e os posts do #DevaneiosTodoDia também. Essa semana pude ter a oportunidade de assistir mais quatro filmes, e nesse post vou falar um pouco sobre eles. Espero que vocês estejam curtido bastante os posts do mês de janeiro, pois estão sendo feitos com muito carinho! Não deixem de comentar hein! 

Bora saber mais dos filmes?

23. Mad Max - A Estrada da Fúria



Bom, o que falar desse filme? A fotografia é incrível, o elenco é muito bom, as cenas extremamente bem produzidas... resumindo: Essa obra cinematográfica é de tirar o fôlego! E com certeza não foi a toa que ganhou inúmeros prêmios, como também alguns Oscars! Eu gostei muuito! O filme nos mostra o mundo em futuro pós-apocalíptico, onde os recursos foram quase escassos ou estão contaminados. A sociedade a qual conhecemos foi destituída, e a integridade moral deu lugar a regras de homens sem pudor algum, que usam máquinas envenenadas para fazer valer sua autoridade. Ou seja, exceto a poeira, tudo é escasso. Água, comida, combustível, tudo! Perseguido pelo seu turbulento passado, Max acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de mais ninguém além de si próprio. Ainda assim, acaba por se juntar a um grupo de rebeldes que atravessa a Wasteland, numa máquina de guerra conduzida por uma Imperatriz de elite, chamada Furiosa. Visualmente, Mad Max tem muito a oferecer. É tanta inovação que ficamos hipnotizados com a riqueza das imagens! Recomendo muito! É um filme de ação e tanto! Haja fôlego! 

24. A Bruxa



Confesso que me desapontei com este filme, é tão monótono e quando ocorria algo era sem sentido. Ele realmente se encaixa melhor no quesito suspense, e terror psicológico, não há dúvidas. Fiquei com o coração na mão em várias cenas, porém depois disso não acontecia nada, ficava naquele suspense mesmo sabe? Chegando à quarenta minutos de obra cinematográfica sem que nada empolgante surgisse. O filme se passa em 1630, e a história gira em torno de uma família que é expulsa de uma comunidade  de agricultores por conta de desavenças não citadas com o patriarca. Com sua esposa e cinco filhos, William parte para uma casa no campo, isolada da população e localizada nas redondezas de uma floresta. Na nova casa, as coisas não correm exatamente como planejado: as colheitas não crescem como almejado e a caça não rende tanto quanto esperado. O ápice da tragédia chega quando o filho recém-nascido da família desaparece misteriosamente enquanto estava sob cuidados da filha mais velha, Thomasin. Conflito após conflito, todos passam a cair na fatalidade conforme a confiança deixa de existir entre pais, filhos e irmãos. Resultando no final das contas, em uma ótima oportunidade da bruxa da floresta começar a agir. Não achei o filme lá aquelas maravilhas, na minha opnião ele é sem graça e bem chatinho para ser sincera, além de ficar com uma grande incógnita no final. No entanto, recomendo a você tirar suas próprias conclusões e assisti-lo.

25. Coach Carter - Treino para a Vida 


Gosto tanto dessa temática que olha! <3 É o tipo de filme que deveria ser passado em todas as escolas! Ele é baseado em uma história real. A trama conta a história do técnico Ken Carter, interpretado magnificamente por nada mais  e nada menos que Samuel L. Jackson! Carter é o dono de uma loja de artigos esportivos, e aceita o emprego de ser o técnico de basquete de sua antiga escola, onde conseguiu recordes e que fica em uma área muito pobre da cidade. Para surpresa de muitos ele impõe um rígido regime, em que os alunos que queiram participar do time tenham de assinar um contrato que incluía um comportamento respeitoso, modo adequado de se vestir e ter boas notas em todas as matérias. O objetivo do técnico era transformar aqueles jovens pobres e desmotivados em vencedores, tanto nos jogos que disputavam, como em suas próprias vidas. Queria mostrar aos jovens um futuro longe das gangues e da prisão, única realidade que eles conheciam. E gente, o filme é incrível! Me sinto intensamente grata por ter tido a oportunidade de assisti-lo. Tem na Netflix, viu?!

26. Loucas pra Casar


Adorei ter tido a oportunidade de assistir à essa comédia nacional (obrigada maratona!!!), ela é simplesmente muito boa, repleta de um elenco e roteiro incríveis, além de engraçado! E gostei mais ainda de ter captado a mensagem que o filme nos passa, e confesso também que fiquei refletindo nela por alguns dias. O filme gira em torno da Malu, uma mulher super bem resolvida e que está compromissada com o Samuel a três anos. Com a falta de interesse de casar do homem da sua vida e quando ela percebe a falta de algumas camisinhas do estoque do mesmo, Malu decide investiga-lo. Eis que descobre a Lúcia e a Maria, duas amantes do Samuel. A partir daí o filme começa a se desenrolar. E gente, o filme tem a Tatá Werneck no elenco - que eu amo de paixão desde a época da MTV. Ri horrores com o diálogo dela e com as loucuras de Malu! hahhaa O filme é excelente para ver com as amigas, é risada na certa!

5 comentários :

  1. Loucas pra casar é um filme que fiquei traumatizada com o final, achei muito perturbador, de verdade. Me deixou com vontade de ver o Bruxa.
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do Loucas pra casar justamente por isso! hhahahha Ela passa a mensagem de nada parecer do que de fato é, e que as aparências enganam, sabe?
      Uma pena você não ter curtido!
      Beijos

      Excluir
  2. Só eu que detestei Mad Max e dormi no meio do filme? De tão chato que achei? rs. O filme A Bruxa é muito bom, deu maior medão dele.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu adorei Mad Max!! Já A Bruxa eu odiei! Muito parado, muito chato hahahhaha
      Mas gosto é gosto né, beijos!

      Excluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo